Notícias

Fim de semana com Missa na obra e Novena Solene

Celebrações são em preparação para Romaria 2024

Em preparação para a Romaria 2024, uma Missa será realizada no canteiro de obras do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), no sábado, dia 4 de maio, às 17h30. A celebração será presidida pelo padre Marco Aurélio Martins. No domingo (5), acontece no Santuário Basílica a 8ª Novena Solene, às 8h.

As celebrações fazem parte da preparação para a Romaria 2024, que traz como tema: “Pai Eterno, a Vós, nossa oração”, que vai ao encontro com o momento em que a Igreja vive, pois este ano é dedicado à oração, conforme o Papa Francisco solicitou. Momento de fé em que os devotos vão poder visualizar o andamento da Nova Casa do Pai.

A construção do Novo Santuário é um sonho dos Missionários Redentoristas e dos devotos. Poder realizar a celebração no local aquece o coração de quem percebe toda a evolução das etapas concluídas. A Associação Filhos do Pai Eterno tem concentrado seus esforços na construção da nova Basílica, que está em constante progresso.

A cada dia que passa, o sonho de ver pronto o Novo Santuário se torna ainda mais real. Por isso, você é convidado a participar deste momento sublime, e poder visualizar o estágio da construção. Participe deste momento de fé ao Divino Pai Eterno. Se você não pode estar fisicamente, acompanhe pela tela da TV Pai Eterno.

8ª Novena Solene em Preparação para a Romaria, no Santuário Basílica
A 8ª Novena Solene em Preparação para a Romaria, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, no domingo, dia 5, às 8h. Um momento único para todos os devotos do Pai Eterno, com transmissão pela TV das Bênçãos do Pai.

Você é um convidado mais que especial para fazer parte das celebrações. Convide familiares e amigos e se unam em fé ao Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno