Especial

Mãe de fé

Que usa a internet para compartilhar a criação católica dos filhos

Reprodução: Prexels

As mães na Bíblia são frequentemente retratadas como exemplos vívidos de fé e dedicação, oferecendo inspiração e orientação para as gerações futuras. Assim é a vida da mãe e influenciadora Luiza Demarré, que com quatro filhos encontra tempo para compartilhar pela rede social os ensinamentos cristãos que passa para os seus pequenos.

Luiza usa a internet para lembrar muitas mulheres que o lar deve ser um pedaço do céu. “A maternidade conta com momentos de ceia e calvário. Mas, a paz reina no lar de mulheres que usam uma educação nos princípios de Jesus”, conta Luiza.

Os pequenos são Giovana, de 6 anos, Joseph, de 4 anos, Joshua, de 2 anos, e o mais novo é Jonas, com apenas um aninho. Luiza nasceu no Rio de Janeiro, se casou há 8 anos, e há 7 mora em Orlando, nos Estados Unidos. Um sonho que ela conseguiu realizar, por meio de oportunidades profissionais. Filha de pais católicos, ela cria os filhos nos mesmos princípios.

Uma mãe referência na Bíblia, é Maria, mãe de Jesus. Sua aceitação humilde da vontade de Deus, mesmo diante de circunstâncias extraordinárias, é um modelo de confiança e submissão. Sua jornada desde o anúncio do nascimento do Messias até a crucificação e ressurreição de seu filho demonstra uma fé inabalável e uma dedicação incansável.

No sentido de se doar, Luiza encontrou na maternidade sua missão de vida. Ela compartilha nas redes sociais sobre como educar os filhos nos moldes cristãos no mundo atual.  Hoje, ela conta com mais de 350 mil seguidores no Instagram, e o feedback de outras mães é o que motiva novos conteúdos, mesmo com uma rotina diária bem agitada.

“Os testemunhos que chegam, alegram o meu coração. É uma troca de experiência, e assim, muitas mães passaram a rezar pelos seus filhos. Deus pede uma abertura viva ao ensinarmos nossos filhos e, é isso que eu busco fazer e compartilhar”, finaliza Luiza.

Um amor único
Papa Francisco sempre demonstrou um grande carinho pelas mães. Sempre que tem oportunidade, fala do importante papel que elas têm na família e sociedade, tendo como exemplo Maria, a grande inspiração de maternidade para a Igreja. Na Exortação Apostólica Amoris Laetitia, o Santo Padre disse: “Uma sociedade sem mães seria uma sociedade desumana, porque as mães sabem testemunhar sempre, mesmo nos piores momentos, a ternura, a dedicação, a força moral. As mães transmitem, muitas vezes, também o sentido mais profundo da prática religiosa: nas primeiras orações, nos primeiros gestos de devoção que uma criança aprende. Sem as mães, não somente não haveria novos fiéis, mas a fé perderia boa parte do seu calor simples e profundo”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Aparecida
    11/5/2024 - 17:37:21

    Peço orações para minha família.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno