Notícias

Dia das Mães foi especial no Santuário Basílica

Com momento de fé e alegria em família

Domingo (12/05) foi Ascensão do Senhor e Dia das Mães, um dia marcado por uma Santa Missa muito especial realizada no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Momento em que o prefeito de liturgia do Santuário, padre Sidney Martins, fez uma importante reflexão sobre a maternidade na missa das 8h.

Um domingo de fé e alegria para a família da dona Raimunda, que é do município de Goianira (GO). Ela participou da celebração com as duas filhas e a neta. “Estou aqui para agradecer ao Pai Eterno, com muita alegria por estar com minhas meninas”, disse dona Raimunda. Em uníssono, as filhas e neta agradeceram por vivenciar o momento com a matriarca da família”.

A devota Maria do Rosário, de Córrego do Bom Jesus, em Minas Gerais, chegou de caravana ao Santuário. Dona Maria participou da missa e agradeceu pela vida da sua mãe, que já está com o Pai Eterno. E, aproveitou o momento para falar da maior qualidade que sua mãe tinha, “ela era muito católica, participava das missas e passou a devoção em Jesus aos 15 filhos”.

Muitas foram as famílias que passaram pelo Santuário Basílica do Divino Pai Eterno ao longo do dia, nas celebrações das 6h55, 8h, 10h, 12h, 15h e 17h30. Houve também uma bênção especial para as mães, uma data em que os Missionários Redentoristas expressaram a gratidão àquelas que ajudam a perpetuar a devoção ao Pai Eterno no seio familiar.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno