Notícias

Tenha tempo para o Pai Eterno

Mergulhe com amor em sua palavra e tenha serenidade que o Pai está com você

A Palavra do Pai Eterno não pode ser negligenciada. Pois, por meio da escuta atenta do “verbo”, é possível compreender o caminho que se deve percorrer. Leia, com muita atenção, a mensagem do Evangelho para você neste dia.

Disseram-lhe os seus discípulos: Eis que agora falas abertamente, e não dizes parábola alguma. Agora conhecemos que sabes tudo, e não precisas de que alguém te interrogue. Por isso cremos que saíste de Deus. Respondeu-lhes Jesus: Credes agora? Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Em reflexão na passagem acima, o missionário redentorista padre João Paulo Santos, aborda a serenidade. “Jesus, mesmo sabendo que será traído e que chega a sua hora, Ele mantém a serenidade. Pois mesmo sabendo tudo o que vai acontecer, não se desespera, e sabe que não está só. O Pai está com Ele, assim, devemos aprender com Jesus a ter essa serenidade. De que jamais estaremos sozinhos, mesmo no momento que passarmos pelas aflições, mesmo ali quando perguntamos onde está Deus na minha dor e na minha aflição? Responder, com consciência e serenidade: Deus está comigo compartilhando da minha dor e do meu sofrimento. Por isso, eu tenho a certeza que vencerei as dores e sofrimentos. Porque não estou só, o Pai está comigo!”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Julio
    16/5/2024 - 10:25:23

    Linda mensagem.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno