Construção

Canteiro de obras é ponto de peregrinação na Romaria 2024

Devotos vão poder acompanhar toda a evolução da construção

A Capital da Fé de Goiás recebe visitantes de todas as partes do mundo durante todo o ano pelo turismo religioso. Mas é durante a Romaria do Divino Pai Eterno que a cidade recebe cerca de 5 milhões de visitantes. E, para este ano, o canteiro de obras da Nova Casa do Pai é ponto de peregrinação durante a maior festa religiosa do Centro-Oeste e maior do mundo dedicada ao Pai Eterno.

No local, é possível acompanhar a evolução da obra que cresce a cada dia devido à doação de milhares de devotos. Segundo o engenheiro André Camargo, “o local está sendo organizado para receber os milhares de devotos durante os 10 dias de festa. Todos vão poder ver e compartilhar o legado que é a construção do novo Santuário”.

Construção do Novo Santuário
A obra do Novo Santuário está a todo vapor e atrai muitos devotos que desejam acompanhar o andamento e rezar pela construção. Neste ano, uma das atrações é a visita guiada na obra. O passeio começa na Vila São Cottolengo, das 8h às 18h, durante todos os dias da Romaria. Com uma equipe preparada para tirar todas as dúvidas dos devotos. O local conta com mirante para que os fiéis possam fazer uma foto e levar de recordação. Ao lado do mirante, está a Capela do Cruzeiro, onde muitos fiéis deixam seus registros.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, pode acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno