Especial

Campanha “Nossa providência é você” é realizada pelos Redentoristas

Ação é para contribuir com a Vila São Cottolengo

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno abraça o Santuário do Irmão em prol dos mais de 300 internos com residência de longa permanência da Vila São Cottolengo, por meio da campanha ‘Nossa Providência é Você’. Lançada no dia 6 de abril, a campanha ficará em vigor até o dia 16 de julho.

Segundo o diretor-presidente da Vila São Cottolengo, irmão Michael Goulart, “a campanha Nossa providência é você” é a ação social oficial da Romaria do Divino Pai Eterno. Ela tem o intuito de cuidar melhor das pessoas, e nós fazemos isso com muito amor”, diz o diretor.

A ação visa arrecadar recursos para custeio das dietas e suplementação dos pacientes com residência de longa permanência. A Vila tem um gasto mensal de 133 mil reais com dietas e suplementação para pacientes com dificuldade na deglutição (ato de engolir). Dessa forma, o gasto anual com as dietas é de mais de 1,5 milhão de reais. Para manter o alto custo, a Vila realiza diversas campanhas e ações durante todo o ano.

Por isso, a campanha conta com doações por meio de rifas; doando 20 reais você ganha um bilhete para concorrer a prêmios. São três: o primeiro é um Hyundai Creta Confort Plus 2024, segundo é uma Scooter 3000w, o terceiro e último é uma televisão de 50 polegadas 4K UHD. O sorteio acontece no dia 23 de julho, às 9h, na Praça da Amizade, com transmissão ao vivo pela TV Pai Eterno.

Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (62) 99965-5347 ou presencialmente na recepção da Vila; Secretaria da Basílica; Matriz de Campinas e Matriz do Divino Pai Eterno.

Parceria
A Vila é uma das maiores Instituições filantrópicas do Brasil e a maior do Centro-Oeste. Com atendimento personalizado e humanizado, tem como missão promover vida com excelência para a pessoa com múltiplas deficiências, como expressão da ação evangelizadora da Igreja Católica.

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno cumpre sua missão social junto aos mais necessitados ao abraçar de forma integral a Campanha em prol dos pacientes da Vila. Trabalhar a unidade entre essas instituições é indissociável à missão redentorista, que traz no coração o propósito de propagar a palavra do Pai a todos, especialmente aos mais necessitados e em estado de vulnerabilidade social.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno