Notícias

Emoção tomou conta da Missa de Pentecostes

Com muita alegria durante todas as seis celebrações do dia

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), contou com muita emoção durante a Solenidade de Pentecostes. Um momento que marcou todos os fiéis que acompanharam a celebração que foi sustentada pelo dom e pela força do Espírito Santo. Todos os presentes e os devotos que acompanharam pela transmissão da TV Pai Eterno puderam viver um momento único de fé.

Após a celebração, a devota de Orizona (GO), Maria Aparecida, aproveitou para compartilhar o seu amor pelo Pai Eterno. “Hoje eu quero apenas agradecer, pois há quatro meses eu fiz uma cirurgia de coluna e deu tudo certo”, conta a devota emocionada. A neta da dona Maria, Isabelle, também compartilhou o seu testemunho. Com apenas 9 anos, a jovem pediu a cura pela avó e obteve resposta.

O devoto José Gonçalves é filho evangelizador e contribui com as ações da igreja, aproveitou o momento para agradecer pela sua família. “Com muita alegria eu louvo ao Pai pela minha família. E reforço o meu apoio com as obras de evangelização do Santuário”, contou o devoto que está contando os dias para viver mais uma Romaria do Divino Pai Eterno.

O Santuário contou com seis celebrações durante todo o domingo de Pentecostes, dia em que milhares de devotos passaram pelo local e expressaram o seu amor ao Pai Eterno. Quando você estiver na Casa do Pai, poste sua foto e marque o Instagram da @tvpaieterno e @basilicapaieterno. Assim, você aparecerá na programação da Televisão das Bênçãos do Pai. Além de enviar a sua intenção ou compartilhar o seu testemunho.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno