Notícias

Receba sua Certidão de Nascimento Filho do Pai Eterno

Documento eterniza a data em que você começa a fazer parte da Família de Amor

Em preparação para a Romaria do Divino Pai Eterno 2024, os Missionários Redentoristas estão nos últimos preparativos do Santuário Basílica para que cada devoto viva a maior festa religiosa do Centro-Oeste. Uma novidade para o mês de junho é que na Carta Evangelizadora, o devoto contará com uma Certidão de Nascimento Filhos do Pai Eterno. O documento eterniza a data em que você começa a fazer parte da família de amor, os que já são filhos evangelizadores também recebem.

De acordo com o reitor, “com corações aquecidos, preparamos cada detalhe da festa em louvor ao Pai Eterno, e enviaremos com carinho a você a sua Certidão de Nascimento Filhos do Pai Eterno, eternizando a data em que você começa a fazer parte da nossa família de amor. Este foi o dia em que você atendeu ao chamado do Pai Eterno para assumir a evangelização do Santuário Basílica. Pois tudo que realizamos no Santuário é devido ao “Sim” generoso de cada devoto”, explica padre Marco Aurélio.

A Carta Evangelizadora de junho exprime a relação entre um filho que se dirige ao seu Pai com total confiança. Chamando todos os cristãos a se dedicarem à oração, para se fortificarem em Cristo. Por isso, o reitor do Santuário Basílica padre Marco Aurélio Martins, convida você para estar presente entre os dias 28 de junho a 07 de julho na Capital da Fé de Goiás, para participar da Romaria, a qual nos reunirá em uma só prece: Pai Eterno, a Vós, nossa oração.

Seja um filho evangelizador e doe amor
São muitas as formas de se doar ao próximo, socorrendo-o em suas necessidades. Dentre elas, destacamos a contribuição para a manutenção das obras sociais assistidas pela Associação Filhos do Pai Eterno. Essa é uma forma também de ajudar na propagação da evangelização em todo país, já que por meio das doações, mantemos de pé a TV Pai Eterno, a TV das Bênçãos do Pai. “A essência de ser solidário está em olhar para o outro com amor, respeitando a individualidade de cada pessoa e agindo em prol da igualdade”, Papa Francisco.

Como ser um filho evangelizador
O cadastro é feito aqui, pelo portal Pai Eterno.
Central de Relacionamento / WhatsApp: (62) 3506-9800
Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Alcemir Isidoro
    23/5/2024 - 17:01:15

    Já sou doador há muitos anos.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno