Notícias

Caixa d’água é instalada no Santuário

Com capacidade para armazenamento de 380 mil litros

Em preparação para a Romaria 2024, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno recebeu a instalação de uma caixa d’água na quarta-feira (29/05), com capacidade para armazenamento de 380 mil litros. A melhoria é em prol do crescente número de pessoas que passam pelo local durante os 10 dias da maior festa religiosa do Centro-Oeste.

O reservatório vai atender todas as necessidades de água do Santuário e da praça, como bebedouro, banheiros e limpeza. Todas as melhorias são possíveis pela ajuda de cada filho evangelizador, que contribui mensalmente com as obras sociais da igreja. Por isso, “o nosso muito obrigada a você, filho do Pai eterno. Que nos ajuda a levar a evangelização aos mais vulneráveis além de poder realizar tantas obras sociais que cada um pode conferir em nossos canais oficiais e no Santuário”, conta o reitor do Santuário Basílica padre Marco Aurélio Martins.

A implantação da caixa d’água faz parte de um conjunto de melhorias destinadas a oferecer uma recepção ainda mais acolhedora a cada devoto, bem como proporcionar espaços adequados para que os religiosos realizem seus trabalhos diários. As reformas e melhorias seguem a todo vapor para serem entregues antes da maior festa do mundo dedicada ao Pai Eterno.

Desde o início do ano, a obras da Nova Casa do Pai não param e evoluem a cada dia. No Santuário Basílica, teve a troca do telhado, instalação de placas de energia solar sustentável, criação de novas salas de atendimento e requalificação dos banheiros.  Visite o Santuário e veja as mudanças pelas quais a Casa do Pai está passando para recebê-lo melhor, especialmente durante a Romaria.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno