Notícias

Missionários inauguram espaço administrativo

No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Os Missionários Redentoristas estão empenhados em oferecer uma melhor estrutura para todos os devotos durante a Romaria do Divino Pai Eterno. Pensando nisso, o Santuário passa por algumas reformas. Entre elas, a construção do espaço da reitoria e alguns estúdios da TV Pai Eterno.

Com as mudanças, foi colocada uma imagem de São José, que é padroeiro da igreja, no jardim próximo à nova reitoria. “Todos os nossos trabalhos são confiados a São José, pois ele foi um homem simples, trabalhador e que viveu a missão sublime de ser o Pai de Jesus. Escolhemos São José porque há muitas pessoas que trabalham no silêncio e levam o amor do Pai Eterno a tantos corações”, conta o prefeito de liturgia do Santuário, padre Sidney Martins.

A inauguração da reitoria foi um momento de muita alegria. Para o reitor do Santuário Basílica, padre Marco Aurélio Martins, “esperávamos há muito tempo esta inauguração. Um lugar preparado com muito carinho para acolher cada devoto que chega ao Santuário”, explica o reitor.

O espaço administrativo conta com sala do reitor, sala do administrador, sala do prefeito de liturgia e administração em geral. Mas, acima de tudo, é um espaço de acolhida para aqueles que chegam para celebrar sua vida e missão no Santuário.

A reforma levou um ano e meio, contando com a primeira parte, pois o projeto foi dividido em duas etapas, sempre com o intuito de ser entregue para a Romaria 2024. Isso foi possível graças a cada filho evangelizador, que contribui mensalmente para que esta obra continue na missão de evangelizar.

 

Galeria de Fotos

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno