Construção

Contribua com a edificação do Novo Santuário

E ajude a realizar esse sonho de fé no coração do Brasil

A construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), segue em constante evolução. Cada etapa concluída é possível graças à contribuição de cada filho e filha evangelizador que, mensalmente ou por meio de doações, colabora para a conclusão desta grandiosa obra dedicada ao Pai Eterno no coração do Brasil.

De acordo com o engenheiro civil André Camargo, um dos responsáveis pela construção, a cada dia que passa a obra avança. “Devido ao tamanho da construção, parece que está muito lenta. Mas não é isso, pois estamos dentro do cronograma e também dependemos das contribuições dos devotos que ajudam a edificar a Nova Casa do Pai”, explica André.

No local, será realizada celebração diária durante a Romaria do Divino Pai Eterno 2024. Tudo está sendo preparado para que todos os devotos possam participar das missas e visitar o templo para visualizar o que já foi feito até aqui e o que ainda está por vir.

Devido à extensão da obra, o trabalho se torna muito mais complexo no canteiro de obras, necessitando de vários cuidados com as etapas da edificação e com os trabalhadores. Mesmo com os percalços diários, a construção da Nova Casa do Pai vai tomando forma, tornando-a visível a partir da Rodovia dos Romeiros. Visite o local e veja como a ajuda dos devotos tem contribuído para o avanço da obra.

A obra do Novo Santuário precisa da sua ajuda
A construção do Novo Santuário é realizada em colaboração com cada filho evangelizador. Cada pessoa que contribui, de certa forma imprime seu nome na construção do templo sagrado. O desenvolvimento da obra é proporcional à participação do devoto fiel, com a sua contribuição.

A edificação pode ser acompanhada por aqui, no portal Pai Eterno, que sempre presta contas do andamento de cada etapa. Além disso, você, devoto, poder acompanhar a edificação ao vivo, 24 horas por dia, na aba “construção”.

Quem quiser contribuir com a obra, pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ou ligar para o número: (62) 3506-9800, ou mesmo fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno