Notícias

Site AJUDARS terá nova versão

Criado para facilitar as doações ao RS, contará com painel de voluntários

Reprodução: site

Da redação, com CNBB

O site ajudars.com.br foi lançado no mês de maio pela Pastoral da Comunicação do Rio Grande do Sul, com o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Ele passará por atualização e ganhará uma nova versão neste mês de junho.

A plataforma foi criada com o objetivo de centralizar informações confiáveis e de fácil acesso para o recebimento de doações durante a calamidade climática que assola o Rio Grande do Sul. O site tornou-se uma ferramenta para conectar aqueles que querem ajudar com os que precisam das doações.

Nos próximos dias, uma nova versão será lançada. Entre as novidades está a criação de um painel de voluntários dispostos a colaborar ativamente nas mais diversas necessidades de reconstrução do estado. A atualização contará com um marketplace para promover empresas gaúchas que foram afetadas direta ou indiretamente pela calamidade.

Junte-se ao AJUDARS
Em um momento em que a solidariedade é mais necessária do que nunca, a plataforma convida todos a se unirem a esta causa. Empresas, voluntários e instituições podem fazer a diferença na vida daqueles que foram impactados pela calamidade. Para mais informações sobre como participar e contribuir, visite ajudars.com.br.

A Campanha “É Tempo de Cuidar”, da CNBB, é um sinal de esperança, dando visibilidade às ações desenvolvidas em prol da reconstrução do Rio Grande do Sul. Por meio da campanha, a CNBB em conjunto com a PASCOM RS e todos os parceiros do site, continuam em seu propósito de dar visibilidade às ações desenvolvidas em prol da reconstrução do Rio Grande do Sul.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno