Notícias

Romaria do Pai Eterno aumenta turismo e economia de Trindade

Uma devoção que envolve muitas pessoas dedicadas

A maior festa religiosa do Centro-Oeste está em contagem regressiva para começar e todo o time de colaboradores e profissionais está empenhado e dedicado a fazer dessa Romaria ainda mais inesquecível que as outras edições. São muitas pessoas unidas no mesmo propósito, e os Missionários Redentoristas começaram a pensar e trabalhar nessa Romaria desde o final da festa de 2023.

Um trabalho que envolve muitas pessoas na Capital da Fé de Goiás. Por isso, a reitoria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno recebeu, na primeira semana de junho, mais de 20 guias de turismo para um momento de diálogo para os 10 dias da única festa do mundo dedicada ao Pai Eterno.

Durante o encontro, muitos detalhes importantes foram abordados. Mas o principal foco foi na melhor forma de receber e acolher todos que visitam a cidade. Para o reitor do Santuário, padre Marco Aurélio Martins, receber todo o grupo para falar do turismo é algo muito relevante. “Nossa missão é acolher bem, permitir que o romeiro do Pai Eterno tenha uma estadia de qualidade, em um espaço bonito e organizado. E, acima de tudo, com pessoas felizes”.

Para ter um ambiente receptivo e informativo, os guias de turismo foram atualizados sobre a devoção e a construção do Novo Santuário. Pois as caravanas que chegam à cidade querem peregrinar pelos espaços e recebem apoio dos guias, que, por sua vez, atuam com fé e amor na vivência na Casa do Pai Eterno.

Para a presidente do Sindicato dos Guias de Turismo de Goiás, Izabella Rodrigues, o encontro foi de diálogo para juntos “podermos realizar um trabalho de excelência. Pois os guias são fundamentais para o romeiro, pelo conhecimento e informação que podemos fornecer aos visitantes. Assim, somos também evangelizadores do Pai”, conta Izabella.

É a união que faz acontecer, e vários setores da economia de Trindade se unem aos Missionários Redentoristas para, juntos, realizar a 184ª edição da Romaria do Divino Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno