Notícias

Missionários convidam você a visitar a Vila São Cottolengo

Visitas aumentam durante a Romaria

A Romaria do Divino Pai Eterno se aproxima, e neste ano traz várias novidades com propostas para melhorar ainda mais o acolhimento dos Romeiros na Capital da Fé de Goiás. Por isso, os Missionários Redentoristas convidam você, devoto, a visitar a Vila São José Bento Cottolengo, em Trindade (GO).

Para quem não conhece, a Vila é o maior hospital filantrópico do Centro-Oeste, que atende pessoas com múltiplas deficiências. Segundo o diretor da instituição, Irmão Michael Goulart, quem visita o Santuário do Pai precisa visitar o Santuário do Irmão. “A instituição é um lugar especial que todo devoto precisa visitar e conhecer durante a Romaria 2024”.

A instituição mantém as portas abertas durante todo o ano, mas é durante a Romaria que as visitas aumentam substancialmente. A instituição fica de portas abertas todos os dias das 8h às 17h; todos são muito bem-vindos e acolhidos na recepção central. Após isso, segue um itinerário para poder conhecer as unidades e os pacientes atendidos.

O local é um grande complexo hospitalar e educacional; e neste ano de 2024, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno juntamente com a Vila estão realizando a campanha “Nossa Providência é você”. Além disso, realizam o “itinerário da visita à construção do Novo Santuário, com saída da porta da Vila. “Por isso, estamos preparando a Vila para atender todos os devotos e fazer esse translado”, conta o irmão Michael.

Toda Capital da Fé de Goiás já está pronta para receber você, romeiro do Pai Eterno. Prepare-se para viver um momento de fé e devoção que sai do coração do Brasil e alcança todo o país.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno