Especial

Devotos testemunham e atribuem graças alcançadas à fé no Pai Eterno

São histórias e emoções compartilhadas, que inspiram e fazem crer em dias melhores. Você também tem um testemunho? Envie aqui

Diariamente o portal Pai Eterno, as redes sociais da TV Pai Eterno, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) recebem inúmeros testemunhos de devotos de todo o Brasil e até de fora do país. São histórias e emoções que os devotos enviam e são compartilhadas na programação da TV, na carta mensal enviada pela Afipe e aqui no portal também. (Confira alguns exemplos abaixo)

Se você quiser enviar o seu testemunho, clique aqui!

Mariana Alves Felix Cavalcante
Águas Lindas de Goiás – GO

Durante a minha gestação, eu passava a água benta na barriga para receber as bênçãos de um bom parto. No quinto mês, descobri que estava com diabetes gestacional e, se eu não me cuidasse, seria perigoso para meu bebê. No sétimo mês, descobri que minha filha estava com um tumor benigno no coração. Diante disso, intensifiquei minhas orações, acreditando que o Senhor resolveria tudo. Ela nasceu, mas o médico disse que ela poderia não resistir. Toda minha família intensificou as orações, pedindo que nenhum mal acontecesse com ela. Após dois meses, foi realizado um novo exame e constatado que não havia mais tumor. Sou grata hoje e sempre ao Divino Pai Eterno pela vida da minha filha, Milena. Obrigada. Amém!

Emilia Ronsoni
Renascença – PR

Minha neta estava grávida de uma menina. Com sete meses de gestação, ela descobriu que o bebê estava com restrição de crescimento. Segundo os médicos, ele teria a cabeça menor, o que poderia significar algum problema mental. Diante disso, intensifiquei minhas orações, acompanhava as Novenas e sempre tomava a água benta, na intenção de minha bisneta. Assim, nossa pequena Heloísa Vitória nasceu perfeita aos olhos de Deus e aos nossos também. Agradecemos imensamente ao Divino Pai Eterno por essa grande graça. Amém!

Eleonor Zezak Stroiek
Aceguá – RS

Minha neta foi diagnosticada com câncer e, assim que descobri, iniciei minha Novena ao Divino Pai Eterno. Ela retirou um quilo e meio de um tumor maligno. Após uma ressonância, foram apontados mais três tumores. Minha neta passou por 10 sessões de quimioterapia, fez um novo exame e viu que o tratamento não estava fazendo efeito. O médico deu duas opções: fazer outro tipo de quimioterapia ou retirar toda a bexiga e o útero. Ela optou pela cirurgia. O procedimento foi realizado e, graças ao Pai Eterno, não havia nenhum tumor. Por um milagre, eles sumiram e não precisou retirar os órgãos. Somos eternamente gratas ao Divino Pai Eterno por esta graça. Amém!

Laudeci Alves Santos
Itu – SP

Em maio de 2020, fui acometida pelo vírus da Covid-19. Não só eu, mas toda a minha família, inclusive perdi um filho em decorrência disso. Foi uma grande dor, mas eu me apeguei ao Divino Pai Eterno, pedindo que eu não perdesse mais ninguém. Hoje, graças a Deus, estamos todos curados. O Pai Eterno é muito poderoso! Basta pedirmos e termos fé que graças serão alcançadas. Obrigada. Amém!

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno