Obras Sociais Redentoristas realizam Feira do Artesanato

Proposta é expor e comercializar itens produzidos pelos assistidos dos Centros Sociais.

Nesta quinta-feira, 8, entre 14h e 16h, acontece a primeira Feira de Artesanato das Obras Sociais Redentoristas, no Complexo Cespe/Cecam, em Trindade (GO). A proposta é expor e comercializar os vários itens que são produzidos pelos próprios assistidos dos Centros Sociais, entre eles os idosos do Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (CECONSPES), e as integrantes do Grupo de Mulheres Criando Arte, Tecendo a Vida das Obras Sociais.

O CECONSPES, que está localizado em Goiânia (GO), oferece diversas oficinas artesanais entre elas, pintura em tela, bordado, crochê, fuxico, entre outras. O Grupo de Mulheres das Obras Sociais tem foco no bordado de panos de prato e crochê. Todas as atividades são acompanhadas pelos colaboradores que ensinam e tiram as dúvidas dos assistidos.

A Feria do Artesanato foi pensada como uma das diversas ações já realizadas pelas Obras Sociais afim de levantar fundos financeiros para ajudar a manter as despesas dos Centros Sociais. Bonecas de fuxico, tapetes, panos de prato, cabides decorados, sacolas de compra, bolsinhas entre outros itens estarão disponíveis para compra durante a feira.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno