Notícias

Uma história de fé, cura e gratidão ao Pai Eterno

Helvécio Pereira é mais um exemplo de quem encontrou na fé a força para vencer uma grande dificuldade.

O empresário Helvécio Pereira é mais um exemplo de quem encontrou no Pai Eterno a força para vencer uma grande dificuldade em sua vida. Após um susto com a saúde, ele se entregou à fé e confiou que com as bênçãos de Deus tudo seria resolvido.

“Eu sentia uma dor nos braços e já tinha feito todos os exames e não tinha descoberto nada. Repeti exames e deu um problema no pulmão. Eu fiquei uns 30 dias sem saber o que pensar. Como eu sou devoto do Divino Pai Eterno, eu pedi que Ele me ajudasse a tirar isso de mim. Foi o que aconteceu”, contou.

Foi em 1996, que a história de Helvécio ganhou um capítulo de aflição, mesmo assim ele nunca deixou de acreditar no Divino Pai Eterno. Se hoje ele está aqui firme, forte e saudável, muito se deve a força da sua fé. “Eu fiquei uns 30 dias mal, pensei até besteira, mas a fé que eu tenho no Divino Pai Eterno me abençoou e isso acabou. Graças a Deus não tenho mais nada”, comemorou.

Como forma de agradecer, uma vez ao ano o empresário se coloca a disposição ajudando na evangelização no Santuário Basílica de Trindade, em Goiás. “Eu perguntei ao Divino Pai Eterno o que eu poderia fazer para retribuir a graça. Simplesmente veio na minha cabeça para eu deixar o cabelo crescer por dois anos, depois cortar e doar para quem precisasse de uma peruca, e também para prestar serviço na Igreja por 30 dias. Veio isso na minha mente do nada, e foi o que eu fiz”.

A promessa feita terminará em 2021, mas, segundo ele, nada impede que continue participando ativamente da vida da igreja após essa data. Isso porque o sentimento ao Pai Eterno é de pura gratidão. “Todos os dias que eu entro aqui, principalmente na época do serviço, eu não começo a trabalhar sem fazer a visita, sem fazer minha oração de agradecimento por eu estar aqui fazendo o que estou fazendo. Para mim, não existe nada melhor. É uma maravilha dada por Deus”, concluiu.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno