“Eu nunca vou deixar de amar o Pai Eterno”, afirma devoto

Desde criança, motorista persiste na fé e encontra na Igreja a força que precisa para vencer os desafios diários.

José Luiz Pereira, motorista, é mais um exemplo de quem entrega sua vida ao Pai Eterno. Devoto desde criança, ele persiste na fé e encontra na Igreja a força que precisa para vencer os desafios diários. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 5, mostrou que ele construiu sua família conforme os princípios cristãos e segue grato por todas as bênçãos já recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

“Desde criança comecei a ir para Trindade junto com meus pais. Depois, quando cresci, segui na com essa devoção ao Pai Eterno e permaneço até hoje. Eu faço Romaria, fiz caminhada a pé daqui até Trindade. Vou sempre porque minha família e eu temos uma devoção muito grande e o Pai Eterno tem nos abençoado muito”, declarou o motorista.

De Nova Veneza (GO), 60 km de Trindade (GO), o devoto tem 56 anos e 32 anos de casado. Seus dois filhos são nascidos e criados na Igreja, inclusive um deles é o Missionário Redentorista Pe. Welinton Silva.  A outra filha, a jornalista Mara Rúbia Pereira da Silva, contou que recebeu a devoção como herança dos pais: “Desde pequena eles foram renovando a nossa fé, ensinando, e nós fomos seguindo os passos com o Divino Pai Eterno”.

Orgulhoso em ver os caminhos que os filhos trilham, José Luiz reconhece que os dois são bênçãos do Pai Eterno. “Sempre procurei levar meus filhos para igreja. Eles sempre me acompanharam e, graças a Deus, todos os dois estão dentro da Igreja hoje. São pessoas que só me trazem carinho. Isso é mais uma coisa que eu devo ao Pai Eterno, pelos filhos que Ele me deu”, afirmou.

Veja também:

Em 1998 , o motorista passou por um susto. Um acidente marcou sua vida e mais uma vez o Divino Pai Eterno se fez presente. “Em primeiro lugar, eu tenho que agradecer a Deus, que me protegeu naquele momento, naquele acidente. Fui surpreendido por um indivíduo que me atacou com uma arma branca e eu não era a pessoa que ele queria, eu não estava envolvido na história. Então, eu fui alvejado, mas o Pai Eterno é tão grande na minha vida, que me protegeu e minha saúde foi recuperada. Tive uma lesão nas costas, mas graças a Deus não tive nada, nunca mais. Quando eu saí do hospital, tirei fotos e levei lá para a Sala dos Milagres”, relatou.

Depois que tudo passou, o fiel José Luiz continua alimentado sua fé. Todos os dias, ele reserva um momento para rezar e agradecer junto com sua família. “Minha vida até hoje só melhorou e minha fé aumentou. Com certeza eu nunca vou deixar de amar o Pai Eterno”, concluiu o devoto.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno