Atendimento

Confira os horários de missas no Santuário Basílica de Trindade durante a semana

Celebrações também podem ser acompanhadas pela TV ou aqui, no portal Pai Eterno.

 

Diariamente, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebe devotos para as celebrações eucarísticas. Nesse tempo de pandemia, os locais foram reduzidos e organizados com o distanciamento social para preservar a saúde dos devotos que preferem assistir as missas presencialmente.

No Santuário Basílica, de segunda a sexta-feira as celebrações acontecem em dois horários: às 6h55 e às 19h30.  Nas terças-feiras, os horários são os mesmos, mas a celebração é dedicada à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em uma Novena Especial.

Transmissão pela Tv Pai Eterno

Para os devotos que não puderem comparecer ao Santuário podem acompanhar as celebrações pela em rede nacional, por meio da TV Pai Eterno. As celebrações são transmitidas Às 6h55 e Às 19h, sendo que essa última é direto da Igreja Matriz de Trindade. Outra opção para assistir às celebrações é aqui, pelo portal Pai Eterno, que também transmite, ao vivo, toda a programação da TV. Aproveite para acompanhar a programação e rezar, pedindo e agradecendo bênçãos ao Divino Pai Eterno!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno