Romaria do Divino Pai Eterno de 2017

A Romaria do Divino Pai Eterno 2017 foi realizada entre os dias 23 de junho a 2 de julho. De acordo com o balanço feito pela Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros e o Santuário Basílica de Trindade, nos dez dias de festividades, aproximadamente 2,9 milhões de pessoas passaram pela Capital da Fé de Goiás, superando as expectativas. Em 2016, o balanço final foi 2,7 milhões, durante o mesmo período.

O tema deste ano foi “Maria: serva humilde fiel ao Pai Eterno”, escolha inspirada na celebração do Ano Nacional Mariano proclamado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, no Rio Paraíba, em São Paulo.

A Romaria é um momento de fé e gratidão, em que milhares de devotos vêm de todo o Brasil para deixar a sua homenagem ao Divino Pai Eterno. Ao longo dos dez dias foram realizadas 115 missas, 45 novenas, 11 procissões e 30 orações do terço, além de alvoradas, vigílias, centenas de batizados e milhares de confissões.  Foram realizadas celebrações de hora em hora no Santuário Basílica e na Igreja Matriz para atender a demanda de fiéis. Padres e religiosos de todo o Brasil estiveram presentes colaborando nas celebrações.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno