Notícias

“Tudo que tenho e tudo que eu sou, devo a Ele”, afirma devota

O casal mora em Dourados (MS) e atribui as graças recebidas em suas vidas ao poder e amor do Divino Pai Eterno.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 8, contou a história de devoção do casal Sila Viana Aquino, aposentada, e Romão Walter Aquino, comerciante. Eles moram em Dourados (MS) e atribuem as graças recebidas em suas vidas ao poder e amor do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“Meus filhos viajam, estão sempre fora de casa e eu aprendi que não adianta eu deitar e perder e sono, eu entrego tudo nas mãos do Pai. Ele cuida por mim”, afirmou Sila.

Os dois acompanham as missas e novenas diariamente pela TV e fazem parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) há anos. “Sou devoto, participo, assisto missas, novenas e foi uma graça o que eu recebi. A minha vida começou a mudar a partir daquele momento”, disse o devoto Ramão Walter Aquino.

O comerciante contou que a devoção surgiu como uma inspiração: “Meu cunhado não é muito seguidor de religião, mas um dia, em uma brincadeira, ele falou assim: ‘Oh, meu Pai Eterno!’. Aquilo foi uma expressão que soou na minha mente, ficou gravada. Um dia, eu estava em casa, vendo TV e vi passando  a Imagem do Santíssimo lá da igreja de Trindade. Desde então, eu comecei a gostar, a seguir e assistir”.

Veja também:

Hoje, a família tem como base o Divino Pai Eterno, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.  Sila contou que uma das piores fases da vida deles foi uma doença do neto: “Ele estava com três anos e começou a ter uma crise de asma. Um dia estávamos em uma festa e ele começou com a crise, tivemos que sair correndo para o hospital, ele melhorou e o médico mandou para casa. Aí, eles foram dormir. Depois no outro dia ele passou mal de novo e neste dia eu comecei a fazer a novena. Ele está com oito anos e nunca mais teve crise”.

A experiência mostrou a eles, que nos momentos difíceis da vida, só o Pai Eterno pode dar forças. “Ele cuida de toda a minha família. Eu peço isso para Ele sempre. E tudo que eu tenho, tudo que eu sou eu devo a Ele”, concluiu a devota.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno