Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Sandra Nogueira Leal de F. Cabral -- Rio de Janeiro - RJ
    14/07/2020 - 18:41

    No ano de 2015, meu filho Diego Leal teve uma apendicite, a apêndice supurou, ele foi internado as pressas em estado gravíssimo, ficou no… Continue lendo

    No ano de 2015, meu filho Diego Leal teve uma apendicite, a apêndice supurou, ele foi internado as pressas em estado gravíssimo, ficou no CTI. Fomos para casa arrasados, porém comecei a fazer a Novena do Perpétuo Socorro coloquei a foto de diante da TV e depois de nove dias ele estava curado. Desde então assisto as Novenas dos Filhos do Pai Eterno e do Perpétuo Socorro em sinal de agradecimento por esta bênção alcançada. Amém!

  • Elizabeth Maria dos Santos Scatolin -- Santana de Parnaíba - SP
    14/07/2020 - 18:29

    Estou dando testemunho da graça alcançada que tive pela cura de Devanir Cândido de Andrade, pai de sua nora que teve a doença Covid-19.… Continue lendo

    Estou dando testemunho da graça alcançada que tive pela cura de Devanir Cândido de Andrade, pai de sua nora que teve a doença Covid-19. Eu acompanhava a Novena do Perpétuo Socorro e a Santa Missa do Divino Pai Eterno, e continuo assistindo como forma de agradecimento. Hoje ele já está em casa e curado. Amém!

  • Nair de Araújo Ferreira -- Londrina - PR
    14/07/2020 - 18:20

    Há muitos anos sofro de depressão como muita intensidade. Já passei por várias internações por causa disso. Já conhecia as novenas,… Continue lendo

    Há muitos anos sofro de depressão como muita intensidade. Já passei por várias internações por causa disso. Já conhecia as novenas, mas não seguia nenhuma. No dia 30 de abril de 2020, estava muito mal. Aí me apeguei às novenas. Acompanhava todas as novenas: Pai Eterno, Perpétuo Socorro, Mão ensanguentadas. E agora estou acompanhando a novena do Sagrado Coração, tomo a água benta e passo no corpo onde sinto dores. Quero agradecer ao Divino Pai Eterno pelas graças recebidas, pois parece que sarei dessa última crise de depressão. Sou associada à Afipe. Obrigada pelas graças recebidas. Amém!

  • Vera Lúcia de Oliveira -- Curitiba - PR
    14/07/2020 - 18:08

    Venho testemunhar e agradecer ao Divino Pai Eterno pelo milagre. Meu pai Alcindo Maria de Oliveira foi concertar o telhado, a escada… Continue lendo

    Venho testemunhar e agradecer ao Divino Pai Eterno pelo milagre. Meu pai Alcindo Maria de Oliveira foi concertar o telhado, a escada deslizou e sofreu uma queda de 2,5 metros, o degrau da escada chegou a torcer, bateu com a cabeça e ficou desacordado. Ele foi para o hospital, fez os exames e não foi nada grave, somente teve alguns arranhões. E alguns anos atrás, ele teve uma queda de 07 metros de um barracão e a queda foi amortecida por uns fios de energia que estava desativado. Graças ao Divino Pai Eterno nada de grave aconteceu. Meu pai não perde as orações e é associado à Afipe. Que o Pai Eterno sempre os abençoe. Amém!

  • Genice Luiz de Oliveira -- Souto Soares - BA
    14/07/2020 - 15:26

    Meu filho Keven nasceu com sopro no coração e eu apeguei com o Pai Eterno, hoje ele está com 09 anos. Em dezembro, ele teve a graça de… Continue lendo

    Meu filho Keven nasceu com sopro no coração e eu apeguei com o Pai Eterno, hoje ele está com 09 anos. Em dezembro, ele teve a graça de fazer a cirurgia e graças ao Pai Eterno foi curado. Obrigada Pai Eterno, sempre acompanho as novenas em forma de agradecimentos as graças alcançadas. Amém!

  • Gizy S. Batalha de Souza -- Manaus - AM
    14/07/2020 - 15:17

    2019 foi um ano de revelações em minha vida. Por alterações visuais, descobri um tumor cerebral (tumor de hipófise). Depois de fazer… Continue lendo

    2019 foi um ano de revelações em minha vida. Por alterações visuais, descobri um tumor cerebral (tumor de hipófise). Depois de fazer vários exames, o neurocirurgião indicou a cirurgia devido à compreensão de estruturas cerebrais importantes. Nesse momento, experimentei de serenidade e confiança no Divino Pai Eterno. Mesmo sendo solitária, separada do marido, órfã de pai e mãe, e com os filhos morando em outro estado, nunca me senti desamparada. Encarei a cirurgia, mas antes de realizá-la tive a graça de visitar o Santuário do Divino Pai Eterno, assisti a Missa Dominical no dia 17/11/19, e roguei ao Pai Eterno que fosse a minha frente conduzindo os médicos nessa cirurgia delicada. No dia 22/11/19, fui operada e a cirurgia foi um sucesso, fiquei 24 horas na UTI e não tive nenhuma complicação. O médico ficou admirado com minha recuperação. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno pelas graças alcançadas. Amém!

  • Geralda Aparecida dos Santos Correa -- Uberlândia - MG
    14/07/2020 - 14:49

    Em 2013, fui fazer uma simples colonoscopia, mas infelizmente deu uma grande hemorragia e chegaram até falar que eu estava morrendo, mas em… Continue lendo

    Em 2013, fui fazer uma simples colonoscopia, mas infelizmente deu uma grande hemorragia e chegaram até falar que eu estava morrendo, mas em silêncio fiz um pedido ao Pai Eterno que arrancasse esta hemorragia que eu precisava ver meu filho que já tinha cinco anos que não o via. Depois disso vi ele voltar, vi meu caçula se casar, vi meus netos nascerem, o mais velho já fez 06 anos. Agora em fevereiro nasceu mais dois, o Filipe que também é um milagre, a mãe dele esteve grávida antes, mas estava gerando nas tropas e teve que retirar as duas trompas e um ano depois teve o nosso Filipe mesmo sem as trompas. Ganhei também outra neta no mesmo mês chamada Maryna, ambos estão com 04 meses. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria Marinete Bandeira de Souza -- Joinville - SC
    14/07/2020 - 14:24

    Meu filho Antônio Bandeira estava muito doente com muitos problemas de estômago e próstata. Assistindo a novena todos os dias, levei uma… Continue lendo

    Meu filho Antônio Bandeira estava muito doente com muitos problemas de estômago e próstata. Assistindo a novena todos os dias, levei uma garrafa com água benta para ele tomar e aos poucos ele está melhorando. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Giselda Araújo Monteiro -- Paraopeba - MG
    14/07/2020 - 14:18

    Dei entrada na minha aposentadoria há 02 dois anos e eles me mandaram uma carta que estava cancelada por motivo de não pagar o INSS, mas… Continue lendo

    Dei entrada na minha aposentadoria há 02 dois anos e eles me mandaram uma carta que estava cancelada por motivo de não pagar o INSS, mas na hora da Novena do Perpétuo Socorro eu coloquei as minhas intenções. Graças a Deus no mês de junho saiu minha aposentaria por idade. Só tenho a agradecer a Deus e a Nossa Senhora. Na minha casa só bebemos a água benta. O Pai Eterno abriu as portas de emprego pera meu filho Alessandro. Agradeço ao Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas graças alcançadas. Amém!

  • Êidina Lopes Ribeiro -- Sete Lagoas - MG
    14/07/2020 - 14:06

    No dia 15 de abril de 2020, minha mãe acordou sentindo fortes dores abdominais e os exames constataram um cálculo renal. O médico disse… Continue lendo

    No dia 15 de abril de 2020, minha mãe acordou sentindo fortes dores abdominais e os exames constataram um cálculo renal. O médico disse que era muito grave, porque o cálculo estava obstruindo o canal da urinam, o rim estava muito inchado e com infecção, o que somente seria resolvido com uma cirurgia urgente. Eu fiquei muito preocupada. Minha mãe chorava muito com receio da cirurgia e de ter que ir para o hospital em meio à pandemia do coronavírus. Intensificamos nossas orações ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A cirurgia foi feita e tudo correu bem. No mesmo dia a minha mãe voltou para casa, sem dores e muito feliz. Seremos eternamente gratos ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por mais esta graça alcançada. Amém!

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store