Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Celia Machado -- Porto Alegre - RS
    14/11/2019 - 17:39

    Em maio 2017, recebi a notícia de um tumor maligno no intestino. Através de familiares conheci a novena, passei acompanhar tomava a água… Continue lendo

    Em maio 2017, recebi a notícia de um tumor maligno no intestino. Através de familiares conheci a novena, passei acompanhar tomava a água benta e passava no local. Fiz a cirurgia e pela graça de Deus estou curada. Ainda tenho uma cirurgia para restabelecer o trânsito intestinal, mas a doença já não existe. Não houve de fazer quimioterapia e nem radioterapia. Agradeço ao Divino Pai Eterno por esta tão grande graça alcançada. Amém!

  • Vânia Maria Cordeiro Mota -- Teresina - PI
    14/11/2019 - 17:16

    No ano de 2016, fiz um exame de ultrassom da mama e foi constatado um nódulo. Minha médica disse que as chances de eu estar com câncer… Continue lendo

    No ano de 2016, fiz um exame de ultrassom da mama e foi constatado um nódulo. Minha médica disse que as chances de eu estar com câncer eram de 50%. Minha mãe assistia as Novenas dos Filhos do Pai Eterno e do Perpétuo Socorro desde 2014, ela derramava a água benta todos os dias na região afetada. Em nenhum momento perdi minha fé, pois sempre confiei No Divino Pai Eterno e em Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Fiz a cirurgia e o nódulo era benigno. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Mãe do Perpétuo Socorro pela graça alcançada. Amém!

  • Joana Anete Braz de Souza -- Manaus - AM
    14/11/2019 - 17:04

    Agradeço ao Divino Pai Eterno por ter aberto as portas de um emprego para o meu irmão que estava a mais de um ano desempregado. Que Deus o… Continue lendo

    Agradeço ao Divino Pai Eterno por ter aberto as portas de um emprego para o meu irmão que estava a mais de um ano desempregado. Que Deus o proteja e continue o abençoando muito. Amém!

  • Vandira Lucia Santana -- Santana de Parnaíba - SP
    14/11/2019 - 16:55

    Fui diagnosticada com câncer no ovário, tive que fazer sessões de quimioterapia e também tive trombose. Pedi a cura dos dois cânceres e… Continue lendo

    Fui diagnosticada com câncer no ovário, tive que fazer sessões de quimioterapia e também tive trombose. Pedi a cura dos dois cânceres e trombose. Fiz a cirurgia para a retirada do ovário e do útero. O médico disse que estou curada e foi um milagre, pois os órgãos estavam todos atingidos pela doença. No dia da minha cirurgia me entreguei nas mãos do Divino Pai Eterno e deu tudo certo. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Efigênia Peixoto Vicente -- Sampaio Correia - RJ
    14/11/2019 - 14:43

    Venho relatar que através da carta evangelizadora que recebo, eu leio com muito carinho e muitas vezes me tirou de um início de… Continue lendo

    Venho relatar que através da carta evangelizadora que recebo, eu leio com muito carinho e muitas vezes me tirou de um início de depressão. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Raul Vinicius Ribas -- Porto União - SC
    14/11/2019 - 13:04

    Venho relatar uma graça extraordinária que a minha família recebeu. Sábado passado, dia 11/11/2019, um dos meus genros estava com seu… Continue lendo

    Venho relatar uma graça extraordinária que a minha família recebeu. Sábado passado, dia 11/11/2019, um dos meus genros estava com seu carro na fila para entrar em um posto de gasolina. Enquanto aguardava, dois assaltantes se aproximaram e um deles encostou uma pistola no vidro da janela e mandou-o descer. Quando ele já estava saindo, extremamente apavorado, observou que o meliante jogou a arma no chão. Graças ao Divino Pai Eterno, um guarda municipal, tinha acabado seu turno de serviço, dirigia-se para sua casa e ao observar a cena, imediatamente rendeu o bandido. Só por Deus mesmo, um guarda civil também voltava para casa depois do turno de trabalho e ajudou render o segundo assaltante. Não existe qualquer explicação a não ser a imediata intervenção divina. Muito obrigado meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Josefa Juventina Pereira -- Sertãozinho - SP
    14/11/2019 - 11:04

    Na minha família tinha muitos conflitos e mesmo com a perda do meu neto os problemas continuaram. Eu já estava sem esperança e muito… Continue lendo

    Na minha família tinha muitos conflitos e mesmo com a perda do meu neto os problemas continuaram. Eu já estava sem esperança e muito triste com a situação. Certo dia me deparei com a Novena dos Filhos do Pai Eterno e comecei acompanhar pedindo a restauração da minha família. Hoje nossa família está restaurada e os conflitos solucionados. Estive no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

  • Maria de Fátima dos Reis -- Patrocínio - MG
    14/11/2019 - 10:26

    Sou associada à Afipe desde 2013 e venho dar meu testemunho. Depois que perdi meu marido, passei confiar minhas finanças ao meu filho.… Continue lendo

    Sou associada à Afipe desde 2013 e venho dar meu testemunho. Depois que perdi meu marido, passei confiar minhas finanças ao meu filho. Quando foi ano passado estive no Santuário e foi quando descobri que ele havia feito oito tipos de financiamento em meu nome e suas coisas do banco foram todas bloqueadas. Eu fui no fundo do poço, devido meu filho fazer isso comigo. Só não perdi a fé no Divino Pai Eterno, continuei rezando, entreguei nas mãos do Pai Eterno e pedi que me desse uma luz. Foi quando apareceu uma pessoa que mora aqui perto de Trindade querendo comprar um lote na represa de Nova Ponte. À noite eu descobri que era um milagre que estava acontecendo na minha vida, pois teria um pouco de dinheiro para pagar o banco. Daí, minha vida começou a mudar, pois não tinha ânimo para nada. Hoje sou outra pessoa. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno a graça recebida. Amém!

  • Tereza dos Santos Dias Pedro -- Santa Bárbara - MG
    13/11/2019 - 15:33

    Há muitos anos sou filiada à Afipe. Faz alguns anos que comecei sentir muitas dores no joelho direito, não conseguia andar direito, às… Continue lendo

    Há muitos anos sou filiada à Afipe. Faz alguns anos que comecei sentir muitas dores no joelho direito, não conseguia andar direito, às vezes chegava até cair no meio da rua e as pessoas me socorriam. Fui ao médico, fiz vários exames e o médico disse que eu tinha que acostumar com as dores, porque meu joelho não tinha mais jeito. Sempre acompanho a Novena dos Filhos do Pai Eterno com muita fé. Após o resultado dos exames, coloquei meus joelhos no chão e pedi a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto ao Divino Pai Eterno para operar meu joelho. Continuei acompanhando de joelho às novenas, passava a água benta no joelho todos os dias e tomava também. Hoje estou curada, ando para todo lado e não sinto mais dor. Continuo acompanhando a novena com muita fé, tenho recebido muitas graças e agradeço ao Divino Pai Eterno por tanta misericórdia. Amém!

  • Isaura Ferreira dos Santos -- Monte Santo de Minas - MG
    13/11/2019 - 15:16

    No mês de agosto, estivemos Santuário com parte de nossa família, mas faltava minha cunhada Rosa, que viria com a gente. Um mês antes da… Continue lendo

    No mês de agosto, estivemos Santuário com parte de nossa família, mas faltava minha cunhada Rosa, que viria com a gente. Um mês antes da viagem, sua irmã e minha outra cunhada Maria da Glória de 75 anos que nunca tinha ficado doente e não sabia o que era sentir dor, adoeceu. Minha cunhada Rosa mesmo sem condições começou pagar as consultas e os exames, pois ela sentia fortes dores por todo o corpo, que chegava a chorar e não dava para esperar pelo SUS. Viemos e eu trouxe em mãos um pedido de oração que ela não tivesse nada grave, pois a suspeita dos médicos era leucemia e se fosse preciso tratar que desse forças a ela. Ela só tomava remédios para tirar a dor, dentre eles um muito forte que lhe causava dores fortes no estômago. Fazia diversos exames e nada. A suspeita agora era de cirrose e foram feitos mais exames. Ela não conseguia mais andar direito, não tomava banho sozinha. Rosa já estava desesperada em vê-la com tantas dores e nada de descobrir o que era. De repente, ela começou a melhorar, começou a andar novamente e comer normalmente. As dores diminuíram, muito. Os resultados dos exames deram todos negativos e os remédios para dor foram retirados. Hoje ela está curada sem ter tomado nenhum remédio a não serem os analgésicos para a dor. Já voltou aos afazeres do dia a dia em casa e não sente dores. Hoje, 02 meses depois, eu e meu marido, seu irmão, estivemos de volta no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno por mais esta graça. Amém!

TV Pai Eterno









Newsletter