Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Elizângela Moreira dos Santos -- Campo do Tenente - PR
    15/10/2019 - 15:29

    Em 2017, realizei o sonho de ser mãe e durante a gestação correu tudo bem. Meu filho nasceu de cesárea com 38 semanas, mas quando fomos… Continue lendo

    Em 2017, realizei o sonho de ser mãe e durante a gestação correu tudo bem. Meu filho nasceu de cesárea com 38 semanas, mas quando fomos para o quarto meu filho tinha dificuldades de respirar, se afogava, ficava roxo e desfalecido por 17 vezes em apenas um dia. Fiquei muito nervosa com medo de perder meu bebê. Ele ficou 08 dias na UTI para realizar exames. Eu todos os dias fazia a novena e pedia pela saúde do meu filho. Graças ao Divino Pai Eterno todos os exames não contataram nenhum problema. Hoje ele é uma criança saudável. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno por inúmeras graças recebidas. Amém!

  • Ângela Regina Pereira -- Porto Belo - SP
    15/10/2019 - 15:13

    Em 2013, estive no Santuário pela primeira vez. Fiz dois pedidos ao Divino Pai Eterno, um para meu filho Sérgio Adriani que precisava de… Continue lendo

    Em 2013, estive no Santuário pela primeira vez. Fiz dois pedidos ao Divino Pai Eterno, um para meu filho Sérgio Adriani que precisava de uma cirurgia de prótese no quadril. Foi uma luta de 05 anos na justiça. Foram dias de lágrimas e sofrimento, mas conseguimos que meu filho fosse operado e conseguimos as duas próteses. O outro pedido foi para meu filho Carlos Alberto Pereira que vivia no mundo das drogas, bebidas e não tinha trabalho. Hoje meu filho está trabalhando, tem casa própria e conseguiu ser alguém. Estive novamente no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno as graças recebidas. Amém!

  • Antônio José Vieira -- Caiabu - SP
    15/10/2019 - 14:56

    Em 2013, tive 02 AVC. Em 2015, me mudei para o interior de São Paulo, onde moro atualmente. Em 2018, tive mais 02 AVC. Na última consulta,… Continue lendo

    Em 2013, tive 02 AVC. Em 2015, me mudei para o interior de São Paulo, onde moro atualmente. Em 2018, tive mais 02 AVC. Na última consulta, o médico disse que meu rim direito estava condenado e o esquerdo indo pelo mesmo caminho. Então fiquei muito triste e preocupado. Conversando com meu irmão João, ele me perguntou por que tanta tristeza e lhe disse o motivo. Ele me falou da Novena dos Filhos do Pai Eterno rezada pelo Padre Robson e da água benta. Passei acompanhar a novena e tomar a água benta todos os dias. Seis meses depois tive retorno no médico, ele me deu parabéns dizendo que eu estava totalmente curado, me deu alta e meus rins estavam 100% recuperados. Hoje continuo acompanhando a novena e tomando a água benta todos os dias. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno a graça recebida. Amém!

  • Augusta da Silva Ramos -- Itararé - SP
    15/10/2019 - 14:29

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno por uma graça alcançada. Tenho uma nora que não podia engravidar e já estava com 05 anos de casada.… Continue lendo

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno por uma graça alcançada. Tenho uma nora que não podia engravidar e já estava com 05 anos de casada. Comecei tomar a água benta na intenção dela conseguir engravidar. Hoje sua filha está com 02 anos e meio. Eu também fui curada da depressão. Acompanho todos os dias a novena como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno as graças recebidas. Amém!

  • Cláudia Jordão Melo -- Palhoça - SC
    15/10/2019 - 14:05

    Em 2018, tive um câncer no intestino, tendo que fazer radioterapia, quimioterapia, além de ter que fazer cirurgia e usar bolsa de… Continue lendo

    Em 2018, tive um câncer no intestino, tendo que fazer radioterapia, quimioterapia, além de ter que fazer cirurgia e usar bolsa de colostomia. No fim de 2018, estive no Santuário em romaria, porque há 10 anos trago Romaria para a casa do Pai Eterno. Na missa celebrada pelo Padre Robson, pedi muito ao Divino Pai Eterno que eu fosse curada, pois tenho uma filha especial que depende de mim. No fim da missa, o Padre jogou a água benta nas pessoas eu não consegui chegar perto, mas minha filha especial chegou e pegou a água benta na mão, passou em mim e tive a certeza que estava sendo curada. Voltamos para casa e já estava marcada a cirurgia, mas eu tinha certeza que não precisava. Pedi outra colonoscopia e para surpresa do médico, eu não tinha mais nada, estou totalmente curada. Não preciso fazer a cirurgia e nenhum outro procedimento. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno as graças recebidas. Amém!

  • Divina Antônia Matos da Silva -- Gouveia - MG
    15/10/2019 - 13:29

    Estive no Santuário e pedi a bênção de ter minha casa própria. Dois meses depois iniciou a construção e em janeiro de 2017 mudei para… Continue lendo

    Estive no Santuário e pedi a bênção de ter minha casa própria. Dois meses depois iniciou a construção e em janeiro de 2017 mudei para minha casa. Em 2018, senti minha visão acabar. Não via nem mesmo as pessoas que estavam perto de mim. Fui ao médico, o mesmo constatou que era grave e que eu podia não voltar à visão. Entreguei-me nas mãos do Divino Pai Eterno pedindo que Ele não me deixasse ficar cega. Foi marcada a primeira cirurgia, depois de 03 meses a segunda cirurgia e posteriormente após 02 meses à terceira cirurgia. Hoje não tenho 100% da visão, mas já posso caminhar sozinha. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno as bênçãos recebidas e continuo acompanhando as novenas. Amém!

  • Lorena Luiz -- Salvador - BA
    15/10/2019 - 11:53

    Minha vida está dividida em antes e depois de conhecer e experimentar o amor do Divino Pai Eterno. Conheci a devoção ao Pai Eterno quando… Continue lendo

    Minha vida está dividida em antes e depois de conhecer e experimentar o amor do Divino Pai Eterno. Conheci a devoção ao Pai Eterno quando passei por uma situação crítica de saúde, agravada por crises recorrentes que me impossibilitava de ter uma vida com saúde, uma vida plena. Em 2009, comecei a perder peso, a definhar mesmo, mas nunca desacreditei. Após 03 meses de peregrinações em médicos, passei 15 dias internada e só em março de 2010 fui diagnosticada com doença celíaca, uma doença de fácil cuidado, mas que quase me levou à morte se não fosse o amor do Pai Eterno. Desde então, passamos por momentos difíceis, obstáculos, tempestades, mas com aquela certeza de que o Pai Eterno e Nossa Senhora nunca nos abandona. Passei por complicação no pós-parto, fui mantida refém com minha família, meu filho tem passado por problemas, mas sempre estive e estou certa de que o Pai é por nós e não nos desamparará. Que nunca me falte fé no Divino Pai Eterno. Que eu consiga ser uma pessoa melhor a cada dia. Que Nossa Senhora continue intercedendo por nós. Estive no Santuário e foi uma experiência que desejei por todos esses anos. Agradeço pela minha vida e saúde restabelecida, pela família abençoada que pude edificar, por tudo e toda diferença que farei e que vou conquistar. A casa do Pai Eterno nos transmite paz e nos dá a certeza de sermos filhos abençoados do Divino Pai Eterno. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Nadir Ribeiro Braga Torres -- Ibaiti - PR
    15/10/2019 - 10:49

    Em julho de 2018, minha filha Maria Aparecida Torres de Mello começou sentir um inchaço no abdômen. Passou pelo médico, foi pedido um… Continue lendo

    Em julho de 2018, minha filha Maria Aparecida Torres de Mello começou sentir um inchaço no abdômen. Passou pelo médico, foi pedido um ultrassom, no qual o mesmo ficou muito preocupado, pois foi diagnosticado um cisto no ovário esquerdo e pediu uma tomografia. Depois de uma semana saiu o resultado, os médicos suspeitaram de um tumor e foi encaminhada para o Hospital do Câncer em Londrina – PR, onde foram realizados vários exames. No dia 25 de outubro de 2018, foi realizada a cirurgia no qual foi retirado o ovário esquerdo, o cisto já estava com 25 cm, a cirurgia foi muito invasiva e o material foi encaminhado para biópsia. Acompanho diariamente a Novena dos Filhos do Pai Eterno e desde o começo entreguei minha filha em suas mãos. Após 30 dias saiu o resultado e o mesmo constatou que o tumor era benigno. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Doriellen de Maria Nascimento Barros -- Paço do Lumiar - MA
    15/10/2019 - 10:29

    Em 2010, após uma ressonância de crânio, descobrir um tumor na região frontal da minha cabeça. Fiquei muito abalada, mas não perdi… Continue lendo

    Em 2010, após uma ressonância de crânio, descobrir um tumor na região frontal da minha cabeça. Fiquei muito abalada, mas não perdi minha fé. Graças ao meu maravilhoso Deus, o nódulo é benigno e não precisei tirar, convivo com ele e desde que comecei a fazer a Novena dos Filhos do Pai Eterno ele tem diminuído a cada ano. Depois de ter dois abortos em 2015 e 2016, procurei investigar e descobrir uma pequena tendência a trombofilia. Engravidei novamente, fiz tratamento com medicações, mas todos os dias da minha gravidez acompanhei as novenas e passava a água benta na minha barriga pedindo que fosse feita a vontade de Deus. No dia 09/07/2018, meu filho Davi Lucas nasceu saudável. Meu filho mais velho de 07 anos apresentou um broto mamário, sendo que para a idade dele ainda é muito cedo. Foram passados exames que se dessem alterados seria necessário investigar a fundo qual seria o motivo disso tudo. Acompanhei as novenas todos os dias, passava a água benta nele e dava para ele tomar pedindo ao meu Deus que não desse alteração nos exames e mais uma vez Deus foi fiel a mim e os exames deram todos normais. Só tenho a agradecer ao meu Divino Pai Eterno por tantas graças alcançadas. Amém!

  • Evanir Maria Marques Silva -- Guapé - MG
    15/10/2019 - 10:17

    Em julho de 2019, eu tive uma infecção nos olhos que estava afetando muito minha visão. Consultei-me com um médico, que me receitou um… Continue lendo

    Em julho de 2019, eu tive uma infecção nos olhos que estava afetando muito minha visão. Consultei-me com um médico, que me receitou um colírio e me recomendou que se não houvesse melhora em 03 dias, eu deveria procurar um oftalmologista. E foi o que fiz. O oftalmologista após me examinar, receitou-me um óculos e mesmo usando os óculos minha visão ficava embaçada. Como sou muito devota do Divino Pai Eterno há muito tempo, supliquei a Ele que curasse minha visão. Hoje estou curada e enxergando muito bem. Obrigada meu Divino Pai Eterno por essa graça e muitas outras que já alcancei. Amém!

TV Pai Eterno









Newsletter