Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Wanessa Aparecida dos Reis Souza -- Uberaba - MG
    26/02/2021 - 11:42

    Divino Pai Eterno agradeço a bênção que minha família recebeu. No dia 19/01/2021, recebemos a notícia que meu avô Orcelino Rufino de… Continue lendo

    Divino Pai Eterno agradeço a bênção que minha família recebeu. No dia 19/01/2021, recebemos a notícia que meu avô Orcelino Rufino de Souza, de 82 anos, testou positivo para Covid-19 e depois de uma semana a minha avó Maria Luzia de Souza, de 80 anos, também estava infectada. A família ficou toda preocupada com eles, principalmente com a minha avó que tem diabetes, pressão alta e vários outros problema de saúde, mas graças a Deus ela teve apenas febre como sintomas. Já o meu avô que tem uma boa saúde, ficou com muita fraqueza e teve pneumonia no decorrer da doença. Depois de três semanas de muita oração, o sufoco passou, meus avós estavam bem e sem nenhum agravamento crítico. Hoje, agradecemos imensamente ao Divino Pai Eterno o milagre que tivemos, e por outras provações que já recebemos. Graças a Ele, podemos passar mais um tempo ao lado de nossos avós. Que Divino Pai Eterno continue nos iluminando. Amém!

  • Maria Madalena Pereira de Castro -- São Bernardo do Campo - SP
    26/02/2021 - 11:36

    No ano de 2020, meu filho Adriano passou por uma fase difícil de ferro no sangue. Os médicos falavam que ele precisava de muita dieta.… Continue lendo

    No ano de 2020, meu filho Adriano passou por uma fase difícil de ferro no sangue. Os médicos falavam que ele precisava de muita dieta. Intensifiquei minhas orações ao Divino Pai Eterno e Ele nos deu a graça da cura. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria Madalena Pereira de Castro -- São Bernardo do Campo - SP
    26/02/2021 - 11:29

    Em janeiro de 2020, senti fortes tonturas e barulho no ouvido. Pedi ao Divino Pai Eterno com muita fé e passava água benta. Logo recebi… Continue lendo

    Em janeiro de 2020, senti fortes tonturas e barulho no ouvido. Pedi ao Divino Pai Eterno com muita fé e passava água benta. Logo recebi esse milagre. Outra graça que pedi foi para a cura do meu neto Gabriel de Castro Mota, ele estava com uma doença difícil de curar. Fez o tratamento e pedimos ao Divino Pai Eterno, e Ele nos atendeu. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Daniele -- Campo Magro - PR
    26/02/2021 - 11:20

    Há quase um ano, peguei uma alergia em minhas mãos, usei várias pomadas fui a três dermatologistas, mas nada resolvia, falavam apenas… Continue lendo

    Há quase um ano, peguei uma alergia em minhas mãos, usei várias pomadas fui a três dermatologistas, mas nada resolvia, falavam apenas que era uma alergia e nada mais. Apeguei-me as novenas pedindo a intercessão de Nossa Mãe do Perpétuo Socorro e passava a água benta. Graças a Deus hoje estou curada, não tenho mais alergia. Muito obrigado meu Divino Pai Eterno e Nossa Senhora. Amém!

  • Maria Oliveira Barreto -- Olindina - BA
    26/02/2021 - 11:12

    Desde 2005, que venho acompanhando a Novena doa Filhos do Pai Eterno e tenho enfrentando muitas situações difíceis, mas a força e a… Continue lendo

    Desde 2005, que venho acompanhando a Novena doa Filhos do Pai Eterno e tenho enfrentando muitas situações difíceis, mas a força e a misericórdia do Divino Pai Eterno tem me ajudado a solucionar essas situações. Mostrando o quão grande é o Seu amor por cada um de nós. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria Aurister Cisne Viana -- Fortaleza - CE
    26/02/2021 - 10:56

    Ontem minha mãe Ana Alba Cisne Viana sofreu uma queda da cama, batendo a cabeça. Levei-a imediatamente para o hospital mais próximo e lá… Continue lendo

    Ontem minha mãe Ana Alba Cisne Viana sofreu uma queda da cama, batendo a cabeça. Levei-a imediatamente para o hospital mais próximo e lá fizeram uma tomografia, contatando que estava tudo bem. Foi liberada para ir para casa e ficar em observação. No dia seguinte, ela provocou vômito, apavorada levei-a novamente ao hospital, fizeram novamente uma tomografia e um pequeno sangramento foi detectado. Tivemos que aguardar a avaliação de um neurologista. Foi uma longa espera. Aí me apeguei ao Divino Pai Eterno pedindo que a protegesse. O neurologista demorou muito, foram horas de espera pedindo que tudo saísse bem. Afinal o resultado foi bom e ela foi liberada. Venho agradecer ao Divino Pai Eterno e também a Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro. Amém!

  • Maria Dulce Carvalho Izél -- Manaus - AM
    25/02/2021 - 15:49

    No final do mês de outubro de 2019, fui diagnosticada com câncer no estômago. Já fazia a Novena dos Filhos do Pai Eterno, e continuei.… Continue lendo

    No final do mês de outubro de 2019, fui diagnosticada com câncer no estômago. Já fazia a Novena dos Filhos do Pai Eterno, e continuei. Tudo foi muito rápido, o diagnóstico foi uma surpresa para todos, eu com 72 anos de idade, mas Deus esteve e está comigo o tempo todo, não me deixei abater e me entreguei nas mãos do Divino Pai Eterno, e tudo fluiu muito rápido. No dia 26 de dezembro de 2019, fiz a cirurgia que teve duração de sete horas e meia, retirei todo o estômago e tive uma ótima recuperação. No dia 20 de janeiro de 2020, recebi o resultado da biópsia e não precisei fazer quimioterapia. Em todo o tempo, até mesmo internada no hospital, fiz a Novena dos Filhos do Pai Eterno e continuo fazendo. Já sou associada à Afipe. Agradeço ao Divino Pai Eterno a graça alcançada. Amém!

  • Valdirene Rosa Silva Oliveira -- Coité do Nóia - AL
    25/02/2021 - 15:26

    Durante a consulta com o cardiologista, fui diagnosticada com uma veia do coração entupida e fui encaminhada para fazer o cateterismo.… Continue lendo

    Durante a consulta com o cardiologista, fui diagnosticada com uma veia do coração entupida e fui encaminhada para fazer o cateterismo. Porém, ao chegar no hospital para fazer o exame, o médico se surpreendeu com a gravidade do meu problema, já que não era uma veia e sim a artéria aorta do meu coração que estava entupida, e fui imediatamente submetida á fazer uma mini cirurgia chamada angioplastia. Foi muito difícil para mim e minha família, já que o procedimento cirúrgico era perigoso e de alto risco, mas graças ao Divino Pai Eterno fiz a cirurgia e não tive nenhuma sequela. Outra graça alcançada foi à proteção do Divino Pai Eterno durante um acidente de carro, que eu e meu esposo sofremos, nosso carro capotou cinco vezes e graças a Deus só tive um corte no braço e meu esposo escoriações leves. Agradeço de todo coração ao Divino Pai Eterno por me conceder a minha vida e por proteger eu e minha família. Amém!

  • Virginia Ferreira Silva -- Ribeirão Preto - SP
    25/02/2021 - 15:00

    Sofri um acidente e quebrei a bacia em três lugares. Fiquei muito mal e o médico disse que era muito perigoso, pois atingiu meu rim e eu… Continue lendo

    Sofri um acidente e quebrei a bacia em três lugares. Fiquei muito mal e o médico disse que era muito perigoso, pois atingiu meu rim e eu só tinha um rim, e que se ele não voltasse ao normal, eu teria que fazer hemodiálise. Quando o enfermeiro colheu o último sangue para fazer os exames, eu pedi com muita fé ao Divino Pai Eterno que fosse junto com aquele sangue e que voltasse com uma boa notícia. Na manhã seguinte, o médico chegou no quarto e disse que estava tudo certo com meu rim. Fiquei três meses de cama e aos poucos fui voltando a andar com ajuda de andadores, até que voltei a andar normalmente e as dores foram melhorando. Continuo acompanhando a novena como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

  • Matheus Shimizu Sodré dos Santos -- Goiânia - GO
    25/02/2021 - 11:07

    Meu pai estava desempregado desde 2017. Em 2020, fomos agraciados com um emprego para ele. Continuo acompanhado as novenas em forma de… Continue lendo

    Meu pai estava desempregado desde 2017. Em 2020, fomos agraciados com um emprego para ele. Continuo acompanhado as novenas em forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno