Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Marcia Cristina Santos Conceição -- São José do Rio Preto - SP
    15/01/2021 - 15:27

    Em agosto de 2017, dei entrada na carteira do Passe Livre devido a sequelas da doença de Hirayama. Prometi ao meu Divino Pai Eterno que se… Continue lendo

    Em agosto de 2017, dei entrada na carteira do Passe Livre devido a sequelas da doença de Hirayama. Prometi ao meu Divino Pai Eterno que se fosse aprovada a minha primeira interestadual seria ir ao Santuário. A carteira foi aprovada em março de 2018, mas ainda não tinha conseguido ir ao Santuário, porque em setembro de 2017, meu amado esposo Antônio com 41 anos veio a falecer em decorrência de um AVC. Minha vida virou de ponta cabeça em todos os sentidos. Mais uma vez fiz uma promessa e quando foi em setembro de 2020, tive uma anemia muito grave que quase virou leucemia. Pedi fervorosamente ao Divino Pai Eterno que me curasse sem precisar fazer transplante de medula óssea. Tive que fazer apenas transfusão de sangue, estou bem melhor e mais animada. Estive no Santuário dia 16/12/2020, para agradecer as graças alcançadas e pedir mais bênçãos. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

  • Horácia Alves Lopes -- Planaltina - GO
    15/01/2021 - 14:53

    Nosso Bruno Claudio foi contaminado com a Covid-19 e se internou no dia 21/10/2020. O quadro da doença se agravou e após 10 dias de… Continue lendo

    Nosso Bruno Claudio foi contaminado com a Covid-19 e se internou no dia 21/10/2020. O quadro da doença se agravou e após 10 dias de internação, foi intubado e ficou em isolamento total. Até então tínhamos mais 04 parentes com a doença. Organizamos uma corrente de oração online todos os dias as 18:00 horas e a medida em que as pessoas iam se recuperando ele não reagia, já havia 10 dias que ele estava nesta situação. Então fizemos uma promessa ao Divino Pai Eterno e milagrosamente no segundo dia da promessa ele começou a reagir lentamente, mas a nossa fé na sua recuperação era inabalável. No dia 02 de novembro ele saiu do hospital, onde ficou 20 dias intubado. Hoje ele está curado e com sua família. Agradecemos ao Divino Pai Eterno por mais um milagre. Amém!

  • Marinita Cardoso Costa Machado -- Barretos - SP
    15/01/2021 - 14:15

    Descobri um câncer de mama em novembro de 2019. Fiz a cirurgia, correu tudo bem, fiz radioterapia, também correu tudo bem, mais em agosto… Continue lendo

    Descobri um câncer de mama em novembro de 2019. Fiz a cirurgia, correu tudo bem, fiz radioterapia, também correu tudo bem, mais em agosto de 2020, tive uma alergia devido à radioterapia. Fiquei muito desesperada, o meu câncer tinha zerado, mais meu seio muito queimado, foi guando recebi uma visita e ela me falou que precisava ir embora, que ia assistir a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Logo que ela saiu, liguei a TV, assisti a novena e comecei passar a água benta. Na semana que comecei passar, o meu seio foi melhorando e em dias ele sarou. Gratidão ao Pai Eterno, nunca mais perdi um terço do Pai Eterno. Amém!

  • Vilma Lusia da Silva -- Campinas - SP
    15/01/2021 - 13:58

    Venho através deste, agradecer as graças recebidas pelo Divino Pai Eterno. Onde no ano de 2017, meu filho mais velho teve um problema de… Continue lendo

    Venho através deste, agradecer as graças recebidas pelo Divino Pai Eterno. Onde no ano de 2017, meu filho mais velho teve um problema de saúde, pedra na vesícula, onde através de muitas orações recebi a graça e ele se curou. Também foi rezando e pedi que abrisse as portas de um emprego para meus filhos, onde mais uma vez Ele atendeu meu pedido e me concedeu a graça. Amém!

  • Tânia de Jesus Silva -- Palmas - TO
    15/01/2021 - 13:33

    Fiz uma cirurgia na cabeça e hoje completa 30 dias, para honra e glória do Pai Eterno e de Nossa Senhora. Graças e louvores dou a todo o… Continue lendo

    Fiz uma cirurgia na cabeça e hoje completa 30 dias, para honra e glória do Pai Eterno e de Nossa Senhora. Graças e louvores dou a todo o momento. Jamais terei dúvidas da minha fé. Amém!

  • Catia Alves Elias -- Caetité - BA
    15/01/2021 - 11:50

    Quando meu filho Arthur nasceu, foi internado com hipoglicemia e infecção no olho esquerdo. Tendo que ficar três dias no hospital. Com… Continue lendo

    Quando meu filho Arthur nasceu, foi internado com hipoglicemia e infecção no olho esquerdo. Tendo que ficar três dias no hospital. Com quinze dias surgiu um caroço nas virilhas diagnosticado como hérnia inguinal, tendo que ser submetido ao procedimento cirúrgico de emergência. Fiquei muito preocupada e entreguei meu filho aos cuidados do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Estou imensamente feliz, pois correu tudo bem e ele é uma criança saudável e inteligente. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Leonidia Maria de Paula -- Itanhomi - MG
    15/01/2021 - 11:37

    Meu filho fazia uso de bebida alcoólica e isso era motivo de grande preocupação para mim e para todos da família. Ele casou, teve dois… Continue lendo

    Meu filho fazia uso de bebida alcoólica e isso era motivo de grande preocupação para mim e para todos da família. Ele casou, teve dois filhos e não conseguia parar de beber, cada dia ele ficava mais envolvido com a bebida. Rezei ao Pai Eterno acompanhando as novenas e minhas orações foram atendidas. Meu filho deixou o álcool há 01 ano e 06 meses e com a graça de Deus não voltara a beber. Obrigada Pai Eterno. Amém!

  • José Fortunato Souza Leite -- Codó - MA
    14/01/2021 - 17:53

    Meu neto Antônio Ítalo Almeida Muniz sofreu um acidente de moto. Foi submetido a 03 cirurgias, uma na perna, outra na mão e o pior… Continue lendo

    Meu neto Antônio Ítalo Almeida Muniz sofreu um acidente de moto. Foi submetido a 03 cirurgias, uma na perna, outra na mão e o pior quebrou a bacia. Ficou imobilizado vários dias e usando muletas. Intensifiquei minhas orações pedindo ao Divino Pai Eterno a restauração da saúde do meu neto. Hoje meu neto está curado, trabalhando e leva uma vida normal. Continuo acompanhando a novena como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Aparecida Alves Barbosa -- São Paulo - SP
    14/01/2021 - 17:09

    Em 2010, tive um câncer de tireoide, sofri muito, pois tinha um filho de apenas 06 meses de idade. Foram momentos de muito desespero.… Continue lendo

    Em 2010, tive um câncer de tireoide, sofri muito, pois tinha um filho de apenas 06 meses de idade. Foram momentos de muito desespero. Entreguei-me ao Divino Pai Eterno e fui curada. Em 2012, uma hérnia umbilical, mais uma cirurgia. Em 2015, a hérnia reincidiu, mais uma cirurgia. Em 2018, nos exames de rotina foi descoberto um mioma muito grande e a cirurgia teve que ser feita com urgência, teve que retirar o útero e um ovário. Dois meses após a cirurgia, surgiu de forma muito rápida um tumor de forma repentina e desconhecida. Foram momentos desesperadores de muita angustia e clamei ao Pai Eterno. Fiz outra cirurgia as pressas (a segunda em menos de dois meses), mais uma vez o Pai Eterno me abençoou e tudo deu certo. O tumor era benigno e estou curada. Obrigada meu Pai Eterno pelas graças alcançadas. Amém!

  • Maria do Carmo Filha -- São Paulo - SP
    14/01/2021 - 16:48

    Minha filha Marlene Soares da Silva dos Santos foi diagnosticada com câncer no final de 2016. Em 2017, ela fez o tratamento e hoje está… Continue lendo

    Minha filha Marlene Soares da Silva dos Santos foi diagnosticada com câncer no final de 2016. Em 2017, ela fez o tratamento e hoje está curada. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno