Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Adriana Pereira Lopes -- Goiânia - GO
    11/06/2021 - 16:44

    Minha amiga de trabalho pegou Covid-19, ficou muito grave, 35 dias na UTI intubada. Os médicos disseram que só um milagre. Nós… Continue lendo

    Minha amiga de trabalho pegou Covid-19, ficou muito grave, 35 dias na UTI intubada. Os médicos disseram que só um milagre. Nós trabalhávamos na linha de frente do hospital. Apeguei-me com o Divino Pai Eterno com muita fé e pedia todos os dias à graça da cura para ela. Hoje minha amiga está curada e aposentada. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Sueli Gebara -- São José do Rio Preto - SP
    11/06/2021 - 16:17

    No começo de fevereiro, eu tive dengue e passei muito mal. Após 15 dias fui melhorando, mas fiquei com a minha pressão arterial 20x10 e… Continue lendo

    No começo de fevereiro, eu tive dengue e passei muito mal. Após 15 dias fui melhorando, mas fiquei com a minha pressão arterial 20x10 e nada melhorava, nem a troca de medicamento que tomo por ser hipertensa resolveu. Como sou devota do Pai Eterno pedi a Ele que me curasse. Graças a Ele sarei e por isso estou dando meu testemunho para que todos saibam do seu poder. Faço a novena todos os dias como forma de agradecimento. Amém!

  • Raimunda Firmino da Silva -- Guarulhos - SP
    11/06/2021 - 16:12

    Agradeço pela restauração da saúde do meu afilhado Artur Duarte Lima Santos que foi curado do câncer do coração e do meu neto Ryan… Continue lendo

    Agradeço pela restauração da saúde do meu afilhado Artur Duarte Lima Santos que foi curado do câncer do coração e do meu neto Ryan Eduardo Evangelista da Silva que levou duas facadas no peito e está se recuperando bem, para honra e glória do meu Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Sou muito agradecida pelas graças recebidas e serei sempre devota ao meu Pai Eterno. Amém!

  • Celiria Santos da Silva -- Viamão - RS
    11/06/2021 - 15:56

    Meu filho Mauro César Santos da Silva hoje está com 54 anos. Há 06 anos, ele teve um problema no pulmão, sendo diagnosticado com… Continue lendo

    Meu filho Mauro César Santos da Silva hoje está com 54 anos. Há 06 anos, ele teve um problema no pulmão, sendo diagnosticado com câncer. Ele fez muitas sessões de quimioterapia, e durante esse tempo, me apeguei ao Pai Eterno. Hoje ele está bem e recuperado. Continuarei me apegando ao Pai Eterno e tenho certeza que ele alcançará a cura por completo. Amém!

  • Lazara de Abreu Silva -- Franca - SP
    11/06/2021 - 14:09

    Dia 01/08/2020, eu e meu marido estávamos prontos para almoçar, mas ele estava passando mal e pediu para que o levasse para o quarto, mas… Continue lendo

    Dia 01/08/2020, eu e meu marido estávamos prontos para almoçar, mas ele estava passando mal e pediu para que o levasse para o quarto, mas eu tenho 79 anos e se ele caísse, eu não aguentaria segurá-lo. No entanto, foi isso que aconteceu, no caminho para o quarto ele não aguentou e caiu no chão, o que também aconteceu comigo. Ele ficou desmaiado no chão e com a queda eu bati a cabeça e cortei a mão, mas com a ajuda de Deus eu consegui levantar, algo que eu imaginara conseguir e fui para rua pedir ajuda. Fomos levados para o hospital e melhoramos como se não houvesse ocorrido nada. Sou muito grata ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por eu ter conseguido ajuda. Amém!

  • Ruth Campos Gehre -- Três Lagoas - MS
    11/06/2021 - 11:44

    Eu fiquei um ano sem sair de casa, sofro de problemas no coração e no pulmão, e não poderia pegar Covid-19. Nós já tínhamos tomado… Continue lendo

    Eu fiquei um ano sem sair de casa, sofro de problemas no coração e no pulmão, e não poderia pegar Covid-19. Nós já tínhamos tomado às duas doses da vacina, e mesmo assim minha filha, meu genro e eu pegamos a doença, eles ficaram em casa e eu fui para o hospital. Toda a minha família achava que eu não voltaria devido o meu estado de saúde, eu vivo com oxigênio em casa. Quando fez 19 dias que estava no hospital, eu recebi alta e ninguém esperava isso, nem mesmo os médicos, mas graças ao Pai Eterno estou em casa e me recuperando da Covid-19. Eu rezei muito e pedi ao Pai Eterno. Amém!

  • Tatiana G. S. Coelho -- Diadema - SP
    11/06/2021 - 11:30

    No final de 2019, descobrimos minha gestação do meu segundo filho, ficamos muito felizes o meu mais velho já estava com 11 anos e eu… Continue lendo

    No final de 2019, descobrimos minha gestação do meu segundo filho, ficamos muito felizes o meu mais velho já estava com 11 anos e eu tinha acabado de passar por um aborto espontâneo. Naquele momento entreguei a minha gestação nas mãos do Pai e intensifiquei as minhas orações sempre passando a água benta na minha barriga. Em março de 2020, quando a pandemia chegou ao Brasil comecei a trabalhar de casa e não saia mais, apenas para as consultas, tudo tranquilo a minha cesárea foi agendada para 25/05, o hospital solicitou o PCR para mim e meu esposo, e para nossa surpresa no dia 22/05 chegou o meu resultado positivo para Covid-19. Fiquei desesperada e mais uma vez deixamos na mão do Pai, a minha médica decidiu adiar por uma semana o parto e foi reagendado para 01/06/20 onde foi realizada uma cesárea e correu tudo bem, meu filho nasceu lindo e forte, realizaram o PCR nele e no dia 02/06 para nossa surpresa o resultado foi positivo para Covid-19, apesar dele ser assintomático como eu, ele foi para UTI neonatal em isolamento, sem nenhum contato com a gente. Graças ao Divino Pai Eterno no dia 15/06/20, ele teve alta e hoje é uma criança saudável e está com um ano. Eu só tenho a agradecer ao Pai por mais essa graça alcançada. Amém!

  • Norma Silva Lima -- Marataízes - ES
    11/06/2021 - 10:55

    Em 09 de outubro, meu filho Olival foi preso. Todos os dias acompanhando a novena pedindo ao Pai Eterno para meu filho sair do presídio. No… Continue lendo

    Em 09 de outubro, meu filho Olival foi preso. Todos os dias acompanhando a novena pedindo ao Pai Eterno para meu filho sair do presídio. No dia 10 de junho 2021, ele foi solto para honra e glória do Senhor. Agradeço ao Divino Pai Eterno, muito obrigada. Amém!

  • Fernanda Aparecida da Costa Sousa -- Três Pontas - MG
    11/06/2021 - 10:36

    Eu engravidei no meio do ano de 2014. Tudo estava indo muito bem, meu filho nasceu em março de 2015, mas com 35 semanas de gestação,… Continue lendo

    Eu engravidei no meio do ano de 2014. Tudo estava indo muito bem, meu filho nasceu em março de 2015, mas com 35 semanas de gestação, comecei a ter cólica de rins, não podia ser medicada porque não podia tomar remédio muito forte. Então meu médico me colocou de repouso até dar as 38 semanas para meu filho nascer. Eu só ficava deitada, não podia me esforçar porque então começava a dor. Comecei colocar a água para benzer na Novena dos Filhos do Pai Eterno e tomava o dia todo pedindo que me tirasse àquela dor. Minha cesárea foi marcada para o dia 07 de março de 2015. No dia 06 de marco de 2015, fui ao banheiro e ao urinar senti algo saído junto com urina, era a pedra. A pedra saiu um dia antes de o meu filho nascer. Assim que o meu filho nasceu procurei um urologista para me consultar e levei a pedra para ele ver. Ele disse que era impossível uma pedra daquele tamanho sair sem ser quebrada. Por isso hoje eu agradeço imensamente ao Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

  • Viviane de Freitas -- São Paulo - SP
    11/06/2021 - 10:10

    Tive coronavírus e fiquei precisando fazer vários exames de sangue, ressonância, consultas médicas e sempre preocupada com os… Continue lendo

    Tive coronavírus e fiquei precisando fazer vários exames de sangue, ressonância, consultas médicas e sempre preocupada com os resultados. Comecei fazer todas as novenas pedindo para que Jesus abençoasse meus exames e pedia muito que Jesus passasse na frente. Com a graça de Deus e a sua misericórdia Divina meus exames todos vieram abençoado. Agradeço ao meu Pai Amoroso, bondoso e cheio de misericórdia a graça alcançada. Gratidão, graças e louvores a Santíssima Trindade. Amém!

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno