Testemunhos

  • Tenho 78 anos. No ano passado fui internada com pneumonia e enfisema pulmonar, passei 03 vezes pelo CTI, onde respirava com ajuda de… Continue lendo

    Tenho 78 anos. No ano passado fui internada com pneumonia e enfisema pulmonar, passei 03 vezes pelo CTI, onde respirava com ajuda de aparelhos. Fui enviada para casa com os aparelhos. Sempre acompanho com fé as Novenas dos Filhos do Pai Eterno e do Perpétuo Socorro. Desde o tempo que estava no CTI e em casa nunca perdi a esperança que seria curada. Aos poucos fui ficando sem os aparelhos e hoje estou bem. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça alcançada. Amém!

    Por: Tharcilia Nunes da Silva Sampaio
    Franca - SP
    20/03/2019

  • Tenho a alegria de relatar que eu e minha família somos devotos assíduos do Divino Pai Eterno. A fé que professamos nos faz ver e… Continue lendo

    Tenho a alegria de relatar que eu e minha família somos devotos assíduos do Divino Pai Eterno. A fé que professamos nos faz ver e experimentar prodígios e livramentos. Venho por meio deste testemunho dizer que meu filho Marcos Vinícius foi diagnosticado com câncer no esôfago em estágio 03, quase inoperável e de tratamento difícil. O médico falou para nos apegarmos a nossa fé, pois ele não podia dar esperança. Acompanhávamos a Novena dos Filhos do Pai Eterno pedindo a graça da cura para meu filho. Hoje quase um ano após o ocorrido meu filho está totalmente curado, com saúde, bons hábitos e todos nós mais próximos de Deus. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno a graça alcançada. Amém!

    Por: Evangelista Maria Silva
    Franca - SP
    20/03/2019

  • No dia 10/11/2016, meu namorado foi internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Intensifiquei minhas orações,… Continue lendo

    No dia 10/11/2016, meu namorado foi internado em uma clínica de recuperação para dependentes químicos. Intensifiquei minhas orações, acompanhava a Novena dos Filhos do Pai Eterno ajoelhada, muitas vezes chorando suplicava pela libertação do vício dele. Foram meses suplicando e fazendo a novena pedindo essa graça. Hoje meu namorado está liberto do vício. Estive no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno a graça alcançada. Amém!

    Por: Edna Nogueira
    Uberlândia - MG
    20/03/2019

  • Tenho a alegria de relatar que eu e minha família somos devotos assíduos do Divino Pai Eterno. A fé que professamos nos faz ver e… Continue lendo

    Tenho a alegria de relatar que eu e minha família somos devotos assíduos do Divino Pai Eterno. A fé que professamos nos faz ver e experimentar prodígios e livramentos. Venho por meio deste relatar algumas graças alcançadas dentre elas a cura do meu sobrinho Edgar, vitórias do Ivan Jr, Luis Cavalcante, Thiago e Gustavo, vitória dos meus alunos no Jern’s, diminuição da diabete de 320 baixando para 101, cura dos meus músculos e ossos, batimentos cardíacos, controle da pressão arterial, realização com sucesso da cirurgia dos 02 olhos de catarata com recuperação excelente, pelo emprego conseguido pelo meu sobrinho Clerison, pela cura da chaga na perna da minha irmã Francisca Brito da Silva, pela melhora da minha sobrinha Priscila, pela melhora da minha irmã Gorete, pela melhora do filho de Clécio e Magda que nasceu com problema de visão e fez a cirurgia com apenas 03 meses, pela cura no pé do meu irmão Dinarte Varela, pela melhora de Maria Marinheiro Jeová e Francinete Rivanildo, Aila Damasceno, pela melhora de Vanessa, Aliteliê, Francisco Santiago, pela cura do João Batista após um acidente de moto, pela cura de Reginaldo Souza da Silva e Wandemberg. Agradeço ao Divino Pai Eterno por todas as graças alcançadas. Amém!

    Por: João Maria da Silva
    Açu - RN
    20/03/2019

  • Há muitos anos acompanho a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Meu marido aos 33 anos descobriu que tinha rins policísticos e vinha fazendo… Continue lendo

    Há muitos anos acompanho a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Meu marido aos 33 anos descobriu que tinha rins policísticos e vinha fazendo tratamento. No ano de 2018, os rins pararam de funcionar, intensificamos nossas orações e o Divino Pai Eterno nos abençoou. Sua irmã foi compatível e no dia 21 de fevereiro 2019, foi realizado o transplante e deu tudo certo. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Silvana Aparecida
    Itaverava - MG
    19/03/2019

  • Em 2017, tinha fortes dores na coluna que descia para a perna como um formigamento. Através de uma ressonância magnética, o laudo… Continue lendo

    Em 2017, tinha fortes dores na coluna que descia para a perna como um formigamento. Através de uma ressonância magnética, o laudo constatou 03 nódulos entre outros problemas. Fui internada, passei por um procedimento de bloqueio que no qual somente piorou o quadro. Fiquei sem sentir as pernas por 24 horas e 08 dias de internação devido à dor ter aumentado ainda mais. Minha mãe acompanha diariamente a novena e decidiu iniciar uma novena na minha intenção. No ano seguinte as dores sumiram. Fui ao médico que pediu outro exame de ressonância. O resultado constatou que os nódulos lombares sumiram e os movimentos hoje estão normais. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Silvia Firmino de Souza Silva
    Mogi Guaçu - SP
    19/03/2019

  • Em 2018, fiz um exame de mama e descobri que tenha um nódulo na mama esquerda. Fiz a biópsia e descobri que tinha que fazer uma cirurgia.… Continue lendo

    Em 2018, fiz um exame de mama e descobri que tenha um nódulo na mama esquerda. Fiz a biópsia e descobri que tinha que fazer uma cirurgia. Eu já acompanhava as Novenas dos Filhos do Pai Eterno, comecei colocar a água para benzer e tomava com muita fé. Quando fiz a cirurgia, correu tudo bem e não precisei fazer quimioterapia. Estou curada e no dia 02/03/2019, estive no Santuário para agradecer juntamente com minha família a graça alcançada. Amém!

    Por: Nitair Eleodora Mota Vasconcelos
    Belo Horizonte - MG
    19/03/2019

  • Em 2010, eu tive um câncer de mama. Fui operada, fiz todos os procedimentos, quimioterapia, radioterapia, tomei remédio por 05 anos e… Continue lendo

    Em 2010, eu tive um câncer de mama. Fui operada, fiz todos os procedimentos, quimioterapia, radioterapia, tomei remédio por 05 anos e estou curada. Graças ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e acompanho todos os dias as novenas. Amém!

    Por: Margarida Vieira de Lira
    Feira Grande - AL
    19/03/2019