Doação

Pastoral de Rua serve jantar para moradores de rua

Ação foi realizada para celebrar o fim do ano passado e o início do ano novo com muito amor ao próximo.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2017_01_09_002Todo fim de ano é normal que as pessoas se juntem para confraternizar, mas muita gente não tem essa oportunidade. Então, para proporcionar um momento de partilha para pessoas carentes, a Pastoral de Rua de uma paróquia de Goiânia (GO), preparou uma festa com um jantar especial. O destaque foi do quadro “Atitude Cristã”, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 9. (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com a administradora Rosângela Silvério o cardápio servido foi de primeira. “Hoje temos um cardápio especial com frango assado com batatas, tutu de feijão, arroz branco, arroz com uva passas, saladas, salada de furtas e sorvete de sobremesa”, disse.

Todos que ofereceram o jantar são voluntários. O objetivo é levar muito mais que o alimento. Eles levam vida e amor para os irmãos. “Mostrar o sentido do nascimento de Jesus. Desejamos que Jesus renasça no coração de cada um deles”, afirmou o representante comercial, Josmair de Oliveira.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2017_01_09_005Antes de o grupo sair para o trabalho da noite, receberam uma bênção. Na chegada, mesas colocadas, todos devidamente sentados e aguardando a festa. A animação ficou estampada no rosto de cada um. “É uma iniciativa que quem faz é só quem tem coração, amor”, afirmou o gari Paulo Coelho Silva.

O lavador de carros Divino Pereira da Silva estava até emocionado com a atitude da Pastoral de Rua. “Acho muito bonito, muito especial, de muita atitude”, disse.

O arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz, também participou do evento. A comida foi servida. Um verdadeiro banquete para quem é acostumado com muito pouco.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno