Devoção

Devoção, fé, graça recebida e muita gratidão

Conheça a história do devoto Belchior Gonçalves de Campos. Hoje, ele só tem motivos para comemorar!

Uma história de fé, devoção, graça recebida e gratidão foi destaque no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 7.  O porteiro Belchior Gonçalves de Campos passou por muitas dificuldades e sempre teve o sonho de ter uma casa própria, em Trindade (GO), com vista para o Santuário Basílica. Depois de pedir com muita fé, ele está construindo tudo como sempre sonhou. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu busquei primeiramente ao Divino Pai Eterno para que ele me desse uma casinha, para que eu comprasse um lugar que, pelo menos, eu visse a Basílica de longe. E, hoje, Ele está me dando este presente”, contou.

Segundo o porteiro, foram tempos muito difíceis, mas a fé nunca o fez desistir. “Eu estava sem saúde, sofrendo muito. Meu filho sempre precisando muito de mim, e eu precisava ter um bom sustento. Lá por diante, eu estabilizei com um grande empresário e ele foi me dando recursos, trabalho e agora eu estou construindo minha casa”, lembrou.

As forças para seguir em frente, ele renova todo fim de semana no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. “E todos os dias pela manhã e noite, eu peço que Ele me dê sabedoria e saúde para que eu consiga realizar o sonho da minha vida. Hoje eu estou vendo que estou chegando perto. Para mim, isso é tudo, sem Ele eu não conseguiria”, completou.

Veja também:

Para ele, o Pai Eterno é o responsável por tudo de bom que tem acontecido em sua vida. “Um homem que chega à situação que eu cheguei, morando de favor, sem recursos nenhum e, hoje, dentro de pouco tempo adquirir um recurso desse aqui é só milagre do Pai Eterno. Eu vejo ele me protegendo e me dando forças. Nunca desisti e tenho fé em Deus que sempre vai me ajudar e eu vou terminar minha obra, bem linda”, afirmou.

Hoje, Belchior só tem motivos para agradecer e ainda deixa um conselho: “Quem precisar do Pai Eterno, pode contar com ele. Vão ao Santuário, que é caminho certo. Com Ele e a fé, todos recebem o benefício que buscam. Tenham certeza que eu busquei, estou sempre buscando e vou buscar cada dia mais com muita fé”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno