São Pedro de Córdova

São Pedro de Córdova viveu durante o século IX, no ano de 851. Este período foi muito difícil para os cristãos, pois eram constantemente perseguidos por sua fé. O rei da época era agressivo e obrigava àqueles que acreditavam em Cristo e no Evangelho a renunciarem sua fé e aderirem a outra religião.

Muitos se negaram a desistir da sua fé em Cristo e São Pedro de Córdova foi um deles. Ele era um homem fiel a Deus e foi para Córdova junto com outro amigo por causa dos estudos e lá deparou-se com a perseguição. Ambos se apresentaram diante de um juiz que questionou a fé deles. E Pedro respondeu testemunhando Jesus Cristo, falando sobre a verdadeira religião, da Salvação de Jesus Cristo. O juiz não aceitou os argumentos e condenou Pedro, seu amigo e outros cristãos ao martírio.

Mesmo com a condenação, eles foram felizes sempre dando graças ao Senhor Jesus. Pedro e seus companheiros Foram degolados e depois tiveram seus corpos queimados, suas cinzas foram lançadas num rio para que ninguém os venerasse. Porém, a entrega de São Pedro e dos outros cristãos foram um grande sinal de fé e amor a Cristo.

Santos de Setembro

Ver todos

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno