Notícias

2013: ano de graças alcançadas pelos devotos do Divino Pai Eterno

O Programa Pai Eterno exibido nesta quarta-feira, 1º de janeiro, apresentou uma retrospectiva […]

O Programa Pai Eterno exibido nesta quarta-feira, 1º de janeiro, apresentou uma retrospectiva do quadro Palavras de Fé durante o ano de 2013. São diversas e verdadeiras histórias de quem superou grandes dificuldades pela fé. (Veja o vídeo abaixo)

“Eu vim agradecer pela gravidez da minha filha. Os médicos haviam desenganado o bebê, alegando que ele nasceria aleijado e cheio de problemas de saúde. Hoje, graças a Deus ele está bem, é um menino forte, não tem problema nenhum. Eu sou devota e vim agradecer ao Divino Pai Eterno por este milagre”, afimou Manuelita Ramalho.

Quem acompanha as missas e novenas pela Tv conta casos em que milagres aconteceram. Diva Maria de Barros é um exemplo. “Em um dia de 2007, pela manhã, eu estava rezando a novena Perpétuo Socorro e em seguida a novena do Pai Eterno pela Tv, colocando a minha família na proteção do Pai Eterno. Às 12 horas meu genro sofreu um acidente e capotou o carro sete vezes na estrada e ele só teve um pequeno corte na cabeça, então eu falei pra ele que foi graças ao Divino Pai Eterno”, relatou.

Outra história de sucesso é a de Maria das Neves Sampaio. “Eu fumei 40 anos. Quando meu esposo falava para eu parar de fumar, eu chorava e achava que eu nunca ia conseguir. Aí eu recebi essa graça do meu Divino Pai Eterno”, comemorou a devota.

Em 2013, milhares de romeiros receberam bençãos do Divino Pai Eterno. “Dou graças ao Divino Pai Eterno. Tive um infarto há um mês e dez dias, e hoje eu estou aqui para agradecer minha recuperação. Foi uma graça que eu recebi”, contou Idília Amélia Moraes.

Esta matéria, com estes e outros depoimentos de fé, foi ao ar no Programa Pai Eterno, exibido pela Rede Vida de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir a edição do dia no site paieterno.com.br, pela página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno