Notícias

Emoção: Filhos do Pai Eterno relatam histórias de fé e devoção

Depoimentos de graças alcançadas reforçam a proteção e o amor do Divino Pai Eterno.

Fe_contricaoO quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 2, relembrou várias histórias ligadas à fé e devoção ao Divino Pai Eterno. Durante todo o ano, foram diversas graças alcançadas, histórias emocionantes que reforçaram o poder do Pai. (Veja o vídeo abaixo)

A recuperação da saúde de Divá Justino Ribeiro foi uma delas. Com problemas no coração desde o nascimento, só em 2011 ele descobriu e passou por um transplante realizado com sucesso. “Foi uma alegria contagiante. Só quem viveu para poder sentir o que foi”, declarou a esposa de Divá, Luzia Rodrigues Ribeiro.

Outra história de fé é a das irmãs Angêla, Iolanda e Geralda, deficientes visuais que vivem para a missão de evangelizar cada vez mais pessoas. Fé e devoção à Santíssima Trindade sempre foram o motivo da superação de todas das dificuldades. “ Todas as armas que eu tenho, eu uso a serviço da evangelização”, relatou Angêla Maria de Lima.

Com 107 anos, Dona Geralda, a moradora mais velha de Trindade, emociona a todos que conhecem sua história de fé e devoção. Sua principal companhia durante o dia, é o rádio, sempre sintonizado na programação católica. “Eu acompanho o rádio com fé e peço a benção de Deus pelos amigos e pessoas que conheço”, ressaltou a devota.

Mais uma história de sucesso é a de Oceano Tavares Júnior, que durante muitos anos bebeu e fumou, o que causava muitos problemas na família. Após conhecer o Divino Pai Eterno, ele se tornou associado da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e sua história foi transformada. “Se eu não assistir a novena eu acho que eu não durmo, tá me faltando alguma coisa”, comemorou.

São estas e outras histórias que demonstram que o poder do Pai sempre esteve  presente em 2013, um ano marcado pela emoção de quem sentiu sua proteção e recebeu sua graça.

Esta matéria foi ao ar no Programa Pai Eterno, exibido pela Rede Vida de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, o devoto pode também assistir a edição do dia no site paieterno.com.br, pela página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno