Notícias

Devotos do Divino Pai Eterno falam sobre expectativas para 2014

Proteção, paz, esperança e saúde são alguns dos desejos dos peregrinos, que pretendem voltar ao Santuário.

Destaque_EspectativaMilhares de devotos passaram pelo Santuário Basílica, em Trindade (GO),  para agradecer bênçãos recebidas durante 2013. O novo ano já chegou e com ele vieram muitas expectativas. Nesta segunda-feira, 7, o quadro Filhos Peregrinos, do Programa Pai Eterno,  exibiu diversos depoimentos de devotos que falaram sobre seus planos e desejos para 2014. (Veja o vídeo abaixo)

A devota de Atibaia (SP), Maria Noêmia da Costa, visitou o Santuário pela primeira vez e, emocionada, falou sobre a intenção de voltar outras vezes. “Espero que seja um ano de muita saúde e paz para todo o mundo, quero voltar em 2014!”, afirmou.

Muita gente visita o Santuário Basílica para pedir ao Divino Pai Eterno, proteção pelas famílias. A esperança é de um ano cheio das bênçãos do Pai. A aposentada, Maria Keustner, viajou de Blumenal (SC), até Trindade para pedir paz. “Que todas as famílias tenham paz, o mundo está precisando muito de paz. Que o Divino Pai Eterno nos proteja, nos dê forças, pois ele é o nosso Pai”, ressaltou.

A fé também levou à Casa do Pai, a funcionária pública, Maria José Gomes, de São Luís de Montes Belos (GO), que tem um simples desejo para o novo ano. “Que a gente se aproxime mais do Divino Pai Eterno, que a fé se renove e que Deus esteja sempre conosco em nossos caminhos. Esperança sempre, não podemos deixá-la morrer”, declarou.

Inês Aparecida Bordin, devota de Santa Bárbara do Oeste (SP), espera continuar sentindo o amor e a proteção do Divino Pai Eterno em 2014. “Que a nossa fé se renove, que tenhamos um ano melhor, que possamos participar mais das missas e das novenas”, planejou.

O pequeno Guilherme da Silva Laia, de 6 anos, veio de Piracicaba (SP) e  já é devoto do Pai Eterno e fez questão de afirmar sua vontade para o este ano. “Espero que em 2014 eu volte mais vezes ao Santuário!”, afirmou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno