Notícias

Sobrevivência: conheça a história de fé do devoto Divino Reis

“Pedi ao Pai Eterno para segurar na minha mão e me tirar da lá”, relembra o acidente ocorrido em dezembro passado.

Destaque_divinoO quadro Em Nome da Vida exibido nesta quarta-feira, 8, no Programa Pai Eterno, contou a história de uma graça recebida pelo instrutor de Educação Profissional, Divino Reis. Em dezembro de 2013, o devoto foi um dos envolvidos em um grave acidente de trânsito no interior de Goiás. O caso teve repercussão nacional. (Veja o vídeo abaixo)

Era uma tarde de quarta-feira, 11 de dezembro, chovia. Em uma curva da estrada, o grave acidente aconteceu. “Fui para Itapaci, levar material didático para alguns professores, tinha também que passar por Rialma e Jaraguá. Já vinhamos voltando, e perto de Petrolina aconteceu a fatalidade. Estávamos em comboio, atrás de uma carreta e ela desviou e entrou na contramão. Quando eu vi, um ônibus já vinha para cima da gente. Foi só o tempo de pedir proteção e ouvir o barulhão”, relatou Divino Reis.

O instrutor contou ainda como foi o momento em que percebeu que estava preso às ferragens. “Quando terminou tudo, eu vi que estava preso com o queixo no peito, senti muita dor e desmaiei. Logo recuperei os sentidos, como estivesse voltando de um pesadelo, aqueles que acordamos gritando, tentando sair daquilo, só que eu não conseguia sair, era real”, lembrou Divino.

O desespero tomou conta da família. A esposa dele, Rosa Maria Evaristo Dias, comenta como recebeu a notícia. “Foi um horror. Eu fiquei enlouquecida. Diante daquilo eu não esperava encontrar meu marido com vida. Eu já achei que ele já não estava mais com vida”, contou.

“Em pensamento, eu pedi proteção e chamei pelo nome do Divino Pai Eterno e ouvi meu amigo falando ‘Meu Divino Pai Eterno’. Acho que nesse momento foi o que nos salvou, verdadeiramente, foi isso!”, declarou Divino.

O socorro logo chegou, os bombeiros demoraram por causa da distância. Todos que estavam em volta se surpreenderam ao ver que os dois saíram praticamente ilesos. “Foi naquele momento que eu percebi que só restava um fio de esperança e foi nele que eu me agarrei para sobreviver. Pedi a Deus força. Ao Pai Eterno, para segurar na minha mão e me arrancar de lá”, relembrou o instrutor.

O Programa Pai Eterno de amanhã, 9, conta mais sobre a história de sobrevivência de Divino Reis e da devoção de sua família. Confira!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno