Notícias

Missa supera expectativas de peregrinos

Devotos de todo o Brasil vêm de longe agradecer pelas bênçãos recebidas e buscam renovar a fé na Casa do Pai.

Destaque_caravana_14_01_14O quadro Filhos Peregrinos do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 14, mostrou como foi a visita das caravanas de Montes Claros, interior de Minas Gerais, e Araraquara, em São Paulo, ao Santuário Basílica de Trindade, Goiás. Os devotos vieram de longe agradecer e receber as bênçãos do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota de Montes Claros, Elizabete Vaz de Jesus Mota, organizou a viagem com 42 pessoas e pela sétima vez veio à Trindade. “É uma forma de evangelizar outras pessoas. A recompensa vem com certeza e é muito bom! A gente tem que buscar cada vez mais ao nosso Divino Pai Eterno, pois sem ele, não somos nada”, afirmou.

Veja também:

Quem também levou uma caravana foi o devoto Paulo Guerreiro, de Araraquara. “Muito bom participar dessa missa linda. Valeu muito a pena e a gente não cansa de vir aqui. Foi ótimo!”, declarou.

Duas caravanas vindas de diferentes lugares do Brasil, mas com algo em comum: o amor ao Divino Pai Eterno. Na igreja, elas se uniram a centenas de outros devotos, cantaram, agradeceram e pediram bênçãos.

Uma das devotas de Montes Claros, Celeste Fonseca, visitou o Santuário pela primeira vez com a filha Ana Clara de 10 meses e agora leva na memória somente momentos especiais. “Fiquei encantada, só conhecia por fotos e não sabia que era tão lindo. Estou gostando muito”, relatou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno