Notícias

Divina Arte: Vavá Berranteiro mostra seu talento

Devoto do Divino Pai Eterno, o escultor produz miniaturas de carros de boi, carreiros, igrejas e imagens de madeira.

Destaque_noticia_06_02_14O quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 6, mostrou o dom do escultor Vavá Araújo, também conhecido como Vavá Berranteiro. Devoto do Divino Pai Eterno, ele relatou que sua inspiração vem do passado e relembrou sua infância. (Assista ao vídeo abaixo)

Escultor de diversas miniaturas de carros de boi, carreiros, igrejas e imagens santas, Vavá contou como começou a esculpir na madeira. “Quando eu era garoto, eu que fazia meus carrinhos, aqueles de roda. Hoje a gente compra brinquedo, mas naquela época ninguém comprava, você tinha que se virar para brincar”, explicou.

Veja também:

Em relação à sua devoção ao Divino Pai Eterno, Vavá afirmou que é pela fé que cada graça é recebida. “O que faz o milagre e faz acontecer as coisas é a fé e também a maneira de você agir, pedir, pois às vezes a pessoa também não merece, mas tem hora que faz e merece”, declarou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar pela RedeVida, de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h30. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também pode assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno