Notícias

Artesanato e evangelização: trabalho realizado por gosto e fé

Pintura, arranjos, crochê e mosaico são algumas das atividades que transformam vidas por meio da arte e da fé.

Destaque_divina_arte_1_02_2014Atendidas no Centro de Convivência Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma das Obras Sociais Redentoristas, mulheres da terceira idade desenvolvem trabalhos manuais como pintura, arranjos, crochê e mosaicos. O quadro Divina Arte, do Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 13, destacou o quanto a atividade transformou a vida de cada uma . (Assista ao vídeo abaixo)

A aposentada Suely Ferreira de Oliveira relatou que se sente sempre bem enquanto está no Centro de Convivência. “Eu só penso coisa boa. Aqui é uma maravilha, gosto demais! Aprendi a fazer muitas coisas, mas gosto mesmo é da pintura. Eu esqueço do mudo. Outra coisa que aprendi também foi a fazer mosaico. Aqui fazemos aquilo que a gente gosta, que você sente mais prazer, por isso o Centro de Convivência é muito especial para mim”, declarou.

Veja também:

Marivone Miranda Oliveira Pereira contou que está no Centro há oito anos. “Eu faço biscuit, cartão de Natal e amo fazer arranjos com flores de meias”, afirmou. Quem também ajuda na produção das flores é Joana Elias: “Tudo que eu sei, aprendi aqui!”.

Já Maria Abadia Santos, falou da importância do Centro de Convivência para ela e para todos os idosos, bem como sobre sua fé ao Divino Pai Eterno. “Aqui tem um aconchego para nós. Temos muita fé com Deus, o Pai Eterno na minha vida é tudo, tenho muita fé e devoção a Ele”, ressaltou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno