Notícias

Bênção recebida: renovação da fé no Divino Pai Eterno

Vilma e João Pedro, avó e neto, envolvidos em grave acidente, ocorrido em Anápolis (GO), agradecem pela vida.

EM_NOME_DA_VIDAO quadro Em Nome da Vida exibido no Programa Pai Eterno de ontem, 13, começou a contar a história do grave acidente sofrido por Vilma Theodoro do Nascimento e seu neto, João Pedro do Nascimento. Nesta sexta-feira, 14, o Programa continuou a relatar o caso reconhecido, por ela, como um milagre do Divino Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

“O Divino Pai Eterno sempre me ajuda. Eu saí de casa, deixei meu esposo. Ele bebia muito e eu fui morar com uma filha e ele ficou sozinho. Depois de seis anos eu voltei para casa. Ele faleceu e eu vim cuidar da casa. Deus quis assim”, relembrou Vilma.

O pequeno João Pedro já carrega a história de fé e agradece ao Divino Pai Eterno por ele e a avó ficarem só com ferimentos leves após o acidente. “Todos os dias quando eu vou dormir, minha mãe fica arrumando minha cama, ela vai fazer meu leite e eu fico rezando sozinho. Agradeci muito a Deus”, contou.

Veja também:

Vilma conta que depois do acidente foi à Igreja do Divino Pai Eterno, em Anápolis (GO), agradecer pela graça recebida. “Vim toda feliz agradecer o milagre que o Pai Eterno fez por nós. Eu trouxe o João Pedro comigo e nós dois fomos até o altar e agradecemos muito pela bênção que Deus nos deu naquele momento do acidente. O Divino Pai Eterno estava do nosso lado”, afirmou.

Agora, a vontade de Vilma é ir ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade. “Tem 24 anos que moro aqui nessa casa e sempre frequentei a igreja daqui de Anápolis. Já fui em Trindade uma vez e quero ir de novo agradecer mais, quero levar minha filha, a mãe do João Pedro e ele também. Vamos dar o nosso testemunho lá”, declarou.

Para Vilma só existe uma certeza: “O Divino Pai Eterno estava ali do meu lado! Agora é vida nova, só alegria, só bênçãos na nossa vida. Estamos vivos hoje pela graça do Pai Eterno. Eu já tinha muita fé e agora ela se renovou, está mais forte”, ressaltou.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno