Notícias

Famílias de todo país marcam presença em missa no fim de semana

Caravanas e grupos de amigos também visitam o Santuário para agradecer por graças recebidas.

DESTAQUE_DEVOTOS_18_02_2014-(3-de-17)Durante mais um fim de semana o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), ficou lotado de devotos. A fé e a devoção de pessoas vindas de diversos lugares do país foi o destaque do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 18. (Assista ao vídeo abaixo)

O Santuário do Divino Pai Eterno é um lugar de família e muitas de vários lugares do Brasil vem à Casa do Pai agradecer, todos juntos, unidos pela fé. Exemplo é a devota Laurinda Parolin de Sousa, que veio de São José do Rio Preto (SP). “Eu tinha machinha na perna e o médico já constatou que foi um câncer maligno. O Pai Eterno me curou. Tive a cura e vim agradecer”, relatou.

Já Margareth Macedo veio com a família de Aurora (CE) pagar uma promessa. “Vim de longe agradecer e pagar uma promessa que minha mãe fez. Eu estava com problema no joelho e ela fez a promessa. Graças a Deus fiquei boa e vim agradecer ao Divino Pai Eterno”, contou.

Veja também:

A visita da devota Maria Veria da Silva, de Acreúna (GO), que veio com filhos e netos a Trindade, mostrou que a fé une gerações. “Fiz uma cirurgia e passei muito mal. Pedi ao Divino Pai Eterno, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Nossa Senhora de Lourdes pela minha recuperação e prometi que se eu ficasse boa viria aqui agradecer. E hoje, estou aqui”, comemorou.

Elizabet Cristina veio de Campo Grande (MS) e deixou uma mensagem de fé e devoção para todos. “Acreditem no Pai Eterno, tenham fé e rezem, pois o canal da graça que vem para nós é por meio da oração. Não deixem de rezar nunca”, recomendou.

O Programa Pai Eterno vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno