Notícias

Arquidiocese de Goiânia abre Campanha da Fraternidade 2014

Proposta de evangelização da Igreja Católica é lançada anualmente na Quarta-feira de Cinzas, início da Quaresma.

DESTAQUE_CAMPANHA_DA_FRATERNIDADE_28_02_14A abertura da Campanha da Fraternidade 2014 realizada pela Arquidiocese de Goiânia será na Quarta-feira de Cinzas, às 9h, no auditório da Cúria Metropolitana. Neste ano, a Campanha tem como tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e como lema “É para a liberdade que Cristo nos libertou”.

Proposta pela Igreja Católica todos os anos, a Campanha da Fraternidade é uma iniciativa de evangelização e sempre é lançada no início da Quaresma, em preparação para Páscoa. O tema é trabalhado nas igrejas, comunidades e escolas católicas.

De acordo com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o objetivo geral da Campanha de 2014 é: “identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-las como violação da dignidade e da liberdade humana, mobilizando cristãos e pessoas de boa vontade para erradicar este mal com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno