Notícias

Demonstrações de fé marcam missa no fim de semana

Caravanas de romeiros vêm de longe para agradecer e pedir bênçãos ao Divino Pai Eterno.

AFIPE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_17_03_2014Mais um fim de semana de missa lotada no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), foi destaque no quadro Filhos Peregrinos do Programa Pai Eterno desta terça-feira, 18. Romeiros de diversos lugares do país visitaram a Casa do Pai com pedidos e agradecimentos por graças. (Assista ao vídeo abaixo)

Por todos os lados, sinais de fé e devoção. Os bancos do Santuário completamente ocupados. Muita gente de pé. Alguns até se acomodaram no chão mesmo. Diversas faixas, banners e cartazes identificavam a cidade de cada romaria.

Os romeiros de Alta Floresta (MT) marcaram presença. “É primeira vez que viemos. Conversamos na nossa igreja, um foi falando para o outro, até que reunimos e viemos a caravana toda”, relatou Armando Santos Rodrigues.

Durante a celebração existem momentos que são especiais para os filhos peregrinos que visitam a Casa do Pai. A emoção toma conta do ambiente na hora da bênção da água e dos objetos.

Veja também: 

Benedita Magalhães Soares também veio de Alta Floresta e trouxe uma garrafa de dois litros de água. “Tenho uma amiga que é muito doente e já tomou tanto remédio e nada sara. Aí ela ficou sabendo que eu viria aqui e me pediu para levar água benta. Quando eu chegar lá com essa água, ela vai se tornar em dez litros para ela tomar”, afirmou.

Já Maria das Dores Nascimento, de Carlinda (MT), levará água benta para o neto que teve câncer. “Ele teve um câncer muito perigoso e eu fiz um pedido para o Divino Pai Eterno: o dia que viesse aqui eu iria levar uma água para ele beber e nunca mais sentir nada. Só de falar e com a minha fé ele já está curado. Vou levar água para a família toda também”, declarou.

Muitos romeiros trazem objetos para serem abençoados. Luiza Kesting de Paranaíta (MT) trouxe uma corrente. “A Jéssica é uma menina que teve câncer aos nove anos e ficou quatro ou cinco anos em Barretos fazendo tratamento. Ela fez um transplante e pela graça de Deus, ela foi curada. Ela mandou a correntinha para que fosse abençoada pelo Pai Eterno”, relatou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno