Notícias

Romaria 2014: “Somos a família do Pai Eterno”

Neste ano, o tema celebra a união dos irmãos de fé que buscam o amor do Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_TXT_06_05_2014Todo ano a Romaria do Divino Pai Eterno ganha um tema especial. Em 2014, o tema é: “Somos a família do Pai Eterno”, e não poderia ser melhor, já que a Romaria  é uma grande festa que celebra a família. O quadro Fique Por Dentro exibido no Programa Pai Eterno abordou o assunto nesta quarta-feira, 7. (Assista ao vídeo abaixo)

Somos todos filhos amados do Divino Pai Eterno e por isso somos também uma grande família. Trindade (GO) é um lugar de família. Principalmente durante a Romaria, quando milhares de famílias caminham juntas para os braços do Pai.

A modelista Marta Freitas comentou o tema deste ano: “É bem importante, afinal de contas nós somos a família do Pai Eterno, somos todos irmãos perante um só Deus”.

Para a empresária Geórgia Medeiros a família é tudo. “É a base de tudo. Acho que hoje em dia, principalmente, a gente precisa de família, de fraternidade. O Pai Eterno é tudo, é o nosso Pai, que nos guarda, nos protege e a quem temos sempre que recorrer”, ressaltou.

Veja também: 

Trindade deve receber cerca de dois milhões e meio de pessoas, na Romaria deste ano, que vai de 27 de junho a 6 de julho. São romeiros que se unem como irmãos na fé. A Romaria do Divino Pai Eterno é uma grande festa da Igreja, da comunidade e da família cristã. É a festa do povo, da devoção e dos lares. Uma devoção que nos une como uma família, caminhando para os braços do Pai.

“Além de ser família, essa família tem que professar sua fé e ela tem que ser do Divino Pai Eterno”, declarou o romeiro, José Moreno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno