Notícias

Agradecimento e emoção marcam missa na Casa do Pai

Milhares de romeiros de todo o país visitam a Casa do Pai durante fim de semana do Dia das Mães.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_13_05_2014No fim de semana do Dia das Mães, muitos romeiros foram ao Santuário Basílica de Trindade (GO). Mães que rezaram pelos filhos, em um amor incondicional. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 13. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Dirce Braga veio de Santa Rita do Sapucaí (MG) para pedir bênçãos e agradecer por aquelas que já recebeu. “É tanto pedido, tanto agradecimento que só Deus sabe. Hoje eu vim pedir pelo meu filho, que está no presídio, e isso está machucando meu coração. Também vim pedir pelo namorado da minha filha, que está com câncer maligno. Vim pedir essas graças e agradecer uma graça muito importante: eu fui alcoólatra durante 42 anos e em 2010 estive aqui, pedi a graça para o Pai Eterno e hoje eu não coloco mais nada de álcool na minha boca. Então, eu quero agradecer do fundo do meu coração. Essas lágrimas são de felicidade por eu ter deixado de beber. Eu bebia pinga diariamente e eu alcancei essa graça. Hoje, eu tenho problemas, que estão me prejudicando, problemas de saúde na minha família, mas do alcoolismo eu estou liberta, graças ao Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”.

Veja também: 

A quantidade de romeiros que sempre visitam o Santuário forma uma grande família em busca do amor do Pai Eterno. Luiz Gomes da Silva, de Conselheiro Lafaiete (MG), contou que veio buscar as bênçãos de Deus, do Divino Pai Eterno: “A minha cidade é bem devota ao Divino Pai Eterno e muitos milagres acontecem. Somente chagando bem é um deles, a estrada é perigosa, mas Deus passa na frente, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também e nós chegamos bem”.

Divino José Pereira, de Brasília (DF), sentiu a emoção de estar na Casa do Pai. “Eu tive aqui há mais ou menos três ou quatro anos e não tive condições de vir mais. Vim agora, pagar uma promessa, estou muito satisfeito por vir visitar a igreja do Pai Eterno. Recebi as bênçãos Dele e estou muito alegre e vim agradecer. Agora eu venho mais vezes, estou muito emocionado”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno