Notícias

Arte de costurar: oportunidade para uma vida melhor

Atendidas no Cespe, alunas aprendem nova profissão e esperam aumentar renda familiar.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_TXT_22_05_2014O trabalho realizado pelas alunas do curso de costura oferecido no Centro Social Pai Eterno (Cespe), uma das Obras Sociais Redentoristas de Trindade (GO), foi destaque no quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno nesta quinta-feira, 22. (Assista ao vídeo abaixo)

“Tem três meses que estou fazendo o curso. Eu decidi fazer para conseguir entrar no mercado de confecção. Já aprendi muito em vista do que eu fazia em casa, eu sabia só o básico. Este curso está melhorando a minha vida”, afirmou Leila Neves da Silva.

A aluna Elizabeth Farias Ferreira contou que após terminar o curso sua intenção é aumentar a renda familiar: “Já aprendi fazer camiseta, regata, jogo americano, bolsa e tapete. O básico já está bem tranquilo, já consigo fazer. Eu tinha vontade de aprender, porque eu já estava cansada de trabalhar como diarista, por isso procurei aprender costura para aperfeiçoar mais, para arrumar um emprego melhor”.

Veja também: 

Para a aluna Raimunda de França Barbosa o curso foi uma bênção do Divino Pai Eterno na sua vida. “Aprendi muito porque eu não sabia nem enfiar a agulha, não sabia nada mesmo. Então a gente deu sorte de conseguir um professor ótimo e agora já estou sabendo um pouco. Consigo fazer blusinha, tapete e bolsinhas. Acho que tudo que acontece na nossa vida de melhor é uma bênção. O Divino Pai Eterno sempre está presente na minha vida. Tenho só que agradecer”, comemorou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno