Notícias

Grupo Compromisso: Ministério Face a Face

Por meio da música e animação, jovens propagam a fé e o amor ao Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_TXT_05_06_2014O Ministério Face a Face do Grupo Compromisso foi o destaque do quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 5. Por meio da música o grupo de jovens leva o amor e a fé no Divino Pai Eterno por onde passa. (Assista ao vídeo abaixo)

“Se nós recebemos um dom de Deus, nada mais justo do que a gente devolver esse dom repassando esse amor que Ele nos deu primeiro”, declarou a integrante do grupo, Rafaela Guimarães.

Já a integrante Lorranny Valadares explicou como surgiu o Ministério Face a Face do Grupo Compromisso: “É um ministério de música que surgiu no Compromisso de Trindade com a necessidade de ter um ministério de Trindade, nós temos Compromisso em outras regiões, então o Ministério que cuida da parte de canto, de animação e dos encontros que nós temos de Trindade, é o Face a Face, de música e animação”.

Veja também: 

“O Projeto Compromisso é de formação de jovens para a vida cristã. Nós fazemos encontro anual de três dias, onde nele nós experimentamos o amor máximo de Deus a nós mesmos. Temos uma caminhada anual, com o ano inteiro de formação, em que há muitos momentos de oração e animação e o Face a Face está presente.”, contou o integrante Rafael Tarcísio.

Ele comentou ainda sobre sua satisfação em participar do grupo: “É muito gratificante! Eu toco e é muito bom poder animar, comandar os ritmos para as pessoas cantarem. É gratificante poder puxar a alegria e contagiar as pessoas”.

“Estamos sendo peças, instrumento de Deus naquele momento, então é uma alegria imensa poder servir a Deus através da música, que é uma coisa tão linda, uma linguagem universal e que de certa forma, eu não conheço ninguém que não goste de música. E poder ouvir uma mensagem que te faz sentir melhor e se sentir valorizado, não tem preço” , concluiu Rafaela Guimarães.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno