Notícias

Romaria Arquidiocesana e Missas na Madrugada

A primeira missa na Basílica será às 0h deste sábado, 28, e a caminhada terá início às 15h no trevo de Goiânia.

DESTAQUE_ROMARIA_ARQUIDIOCESANANo segundo dia da Romaria do Divino Pai Eterno, 28 de junho, a Arquidiocese de Goiânia realizará a 11° Romaria Arquidiocesana. Fiéis de várias paróquias devem participar da peregrinação ao lado do arcebispo metropolitano, Dom Washington Cruz.

O percurso começará no trevo de Goiânia às 15h, quando o arcebispo fará a consagração e abençoará os fiéis para o início da caminhada. A chegada ao Santuário Basílica está prevista para as 19h30. E, às 20h, o arcebispo presidirá a Novena Solene, que contará com a participação dos Vicariatos.

De acordo com a coordenação do evento, a mobilização para participação na Romaria Arquidiocesana aconteceu nos Vicariatos – divisão geográfica da Igreja –, quando todas as paróquias foram convidadas a fazerem parte desta manifestação de fé e amor.

Para que os romeiros façam uma boa caminhada, a equipe organizadora ainda orienta os participantes a vestirem roupas leves, sapatos confortáveis e a levarem água. Durante todo o percurso, os romeiros terão o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Polícia Militar, entre outros.

Missas na madrugada

A partir do primeiro fim de semana, os romeiros poderão participar das missas durante as madrugadas. Elas acontecem neste sábado e domingo, 28 e 29 de junho, e voltam a ser realizadas de 4 a 6 de julho, sexta a domingo. As celebrações acontecerão às 0h, 2h e 4h da madrugada, no Santuário Basílica.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno