Notícias

Romaria Arquidiocesana reúne devotos na Rodovia dos Romeiros

Peregrinação terminou na Novena Solene presidida por Dom Washington Cruz no Santuário Basílica de Trindade.

DESTAQUE_ROMARIA_ARQUIODICESANO_1_29_06_2014Os devotos se reuniram no trevo de Goiânia, receberam a bênção do arcebispo Dom Washington Cruz e seguiram pela Rodovia dos Romeiros até Trindade (GO) em mais uma Romaria Arquidiocesana, realizada na tarde deste sábado, 28, segundo dia da Romaria do Divino Pai Eterno.

O momento foi de professar a fé, refletir e agradecer as bênçãos do Pai. “A maioria dos que vem a Trindade é para agradecer os dons recebidos durante o ano. A Basílica do Divino Pai Eterno conservou a fé do nosso povo católico até os dias de hoje e mantém sempre acesa a chama da fé. Em Trindade. o nosso povo encontra no Santuário a Casa do Pai e se sentem todos filhos abençoados pelo Divino Pai Eterno”, declarou Dom Washington Cruz.

Nem o sol forte desanimou os romeiros. Sob o calor, eles andaram, refletiram, fizeram orações. Este é o terceiro ano que a romeira Vilma Reis participou da Romaria Arquidiocesana. Para ela, tempo de muito agradecimento. “Para mim tem toda a importância, eu já faço a caminhada desde 1982 e venho agradecer sempre, enquanto eu estiver vida virei para agradecer por bênçãos recebidas”, disse.

Veja também: 

Cheia de fé e amor ao Pai, a devota Luciana Ferreira Machado participou pela primeira vez na Romaria Arquidiocesana. Ela contou que colocou o arcebispo de Goiânia nas orações que fez no trajeto até Trindade: “Ele nos passa tranquilidade, muita luz. Fui uma das primeiras a ser abençoadas por ele. É um momento de agradecimento pela vida dele”. E garantiu que os 18 Km não deixam dores e cansaço. O esforço é todo recompensado. “Com muito orgulho e muita fé que realizo esta caminhada. É algo incrível!”, pontuou.

Depois de cerca de quatro horas de caminhada, os romeiros chegaram ao Santuário Basílica onde participaram da Novena Solene presidida pelo arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz. Essa foi a 11ª Romaria Arquidiocesana. A peregrinação terminou no Santuário em mais um momento de fé e muita oração ao Divino Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno