Notícias

Romaria dos Militares: missão de fé ao Pai Eterno

Representantes do Exército Brasileiro realizam a caminhada da fé e assistem à Santa Missa no Santuário Basílica.

DESTAQUE_ROMARIA_DO_EXERCITO_TXT_03_07_14Cerca de 220 pessoas, entre militares e seus familiares, participaram da Romaria dos Militares do Exército Brasileiro, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 4. A caminhada de quase 4h, entre Goiânia e Trindade (GO), terminou no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, onde foi celebrada a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz.

“Para nós tem uma importância muito grande porque um homem, um militar sem fé, não é nada. Temos que ter fé na nossa missão, no nosso trabalho e na família. A Romaria aumenta nossa fé”, declarou o general Júlio César de Arruda.

Veja também:

DESTAQUE_MISSA_PARA_O_EXERCITO_II_TXT_03_07_14A Romaria dos Militares acontece desde 2007. A comunidade também participa, como é o caso do advogado Gildázio da Silva de Melo, que acompanha desde o início. Para ele caminhar os 18 km até o Santuário Basílica significa professar a fé e refletir sobre as bênçãos do Divino Pai Eterno. “Faço questão de participar todos os anos. Realizamos essa caminhada representando a comunidade”, completou.

O Capelão do Exército Brasileiro, Pe. Carlos Eduardo Santos, também acompanhou a Romaria. Ele ressaltou que a caminhada foi feita em agradecimento ao Pai: “Para os militares é uma honra participarem deste evento. Nós nos sentimos muito honrados e com certeza todos estão muito felizes por esta caminhada”.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno