Notícias

Portal da Fé encanta quem chega a Trindade

Local é considerado um dos pontos turísticos mais visitados e marca a entrada para a Capital da Fé de Goiás.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_23_07_14O quadro Fique Por Dentro exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 23, destacou detalhes sobre o Portal da Fé, localizado logo na entrada de Trindade e considerado um ponto turístico religioso da cidade. Durante o ano milhares de devotos passam no local. (Assista ao vídeo abaixo) 

No período da Romaria, a visitação é ainda mais intensa. É no Portal da Fé que grande parte dos romeiros para pra fazer suas orações. Alguns acendem velas, se ajoelham e assim pedem as bênçãos do Divino Pai Eterno.

No Portal da Fé está a representação da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espírito Santo, coroando a Virgem Maria. O Ícone Sagrado é uma reprodução da figura que estava estampada no Medalhão encontrado por volta de 1840, pelo casal Constantino Xavier e Ana Rosa, na então região de Barro Preto.

Veja também: 

A região de Barro Preto é hoje conhecida como Trindade. O Portal da Fé foi construído em 2011 e possui o formato de um túnel. A Imagem da Santíssima Trindade chama a atenção e encanta a todos que passam pela Capital da Fé de Goiás.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno