Notícias

“Aqui no Santuário sentimos a paz”, diz romeira

Mais um fim de semana é marcado pela presença de milhares de devotos em louvor e agradecimento ao Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_26_08_14O quadro Filhos Peregrinos exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 26, mostrou como foi o fim de semana de oração e agradecimento no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Mais uma vez, milhares de vozes se uniram em louvor ao Divino Pai Eterno. Gente do Brasil inteiro veio de longe para ficar ainda mais perto do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira Maria Tereza Ramos Cavalcante veio de Nilóplis (RJ) especialmente para agradecer por uma bênção recebida. “Eu estive com trombose, passei dois meses no hospital. Estou muito emocionada por estar aqui agradecendo pela minha saúde. Tenho muito a agradecer ao Divino Pai Eterno”, contou.

Agradecendo também estava a devota Lindaura Ferreira, de Campinas (SP). Ela lembrou que o marido passou um tempo doente, mas foi curado depois de muitas orações e pedidos ao Divino Pai Eterno. Para ela, a vinda a Trindade foi mais que especial. “Ele sofreu uma doença nas pernas, inchou tudo, começou alastrar pelo corpo inteiro. Ele ficou muito mal, virou uma lepra, ele coçava muito, saia muito sangue. Eu fiz um pedido ao Pai Eterno e com a força Dele apareceu uma médica muito boa que passou outros remédios. No outro dia, ele já amanheceu bom, desinchou, parou de sair sangue, e hoje ele está aqui comigo. Eu tenho muita fé com Ele, e tudo que eu faço é apegada com Ele”, relatou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_TXT_26_08_14Uma caravana de Santa Catarina também estava na Casa do Pai. Foram cerca de 25h na estrada e 37 pessoas que fizeram questão de estar no Santuário Basílica. Alguns para pedir bênçãos, outros para agradecer. Todos unidos no amor ao Pai. “É muito emocionante estar aqui no Santuário. Cada vez que a gente vem é uma emoção diferente. Sentimos muita paz aqui dentro do Santuário, acho que cada devoto do Divino Pai Eterno vem aqui em busca de alguma coisa para a sua vida e trazer também as graças, agradecer”, declarou Lucitani Silveira.

Muitos devotos fizeram questão de passar pela fita do beijamento. No local, encontramos a romeira Maria de Jesus Maia, que veio de Minas Gerais. De joelhos, ela subiu a rampa em agradecimento e não conseguiu segurar a emoção em estar bem pertinho do Divino Pai Eterno. “Este lugar é santo. Eu vim agradecer uma grande graça. Sofri arritmia no coração e o fígado estava com gordura, tinha que fazer cirurgia, mas se fosse fazer prejudicava o coração e eu não aguentaria. Eu fiz um exame e não deu mais nada. A Novena do Pai Eterno que eu fiz me curou. Eu fiz questão de passar na fita do beijamento para agradecer ao Pai Eterno essa grande graça. Valeu a pena. Se fosse mais longe eu viajava ainda mais para estar aqui”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno