Notícias

Mãos que transformam fé em arte

Artista plástica Nelita Lisita produz peças decoradas de imagens sagradas.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_25_09_14A artista plástica Nelita Lisita foi destaque no quadro Divina Arte exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 25. Com todo carinho, alegria e amor, ela expressa sua devoção por meio da arte. (Assista ao vídeo abaixo)

A artista explicou como é o seu trabalho: “A primeira coisa que eu uso é a peça que vem o gesso, aí eu lixo ela todinha para ficar bem lisinha. Depois que passo a lixa, dou o banho de laca, pois sem o banho a tinta não segura e a peça fica bonita só uma semana, depois já começa descascar. Em seguida eu faço o acabamento, venho com as fitinhas, com as purpurinas, tintas, pérolas, uso cola quente”.

Veja também: 

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_TXT_25_09_14Segundo a artista plástica suas imagens decoradas são muito utilizadas em comemorações. “As imagens tradicionais vêm das igrejas. E as imagens decorativas são para bodas de ouro, bodas de prata, casamento, lembrancinhas de batizado, para primeira comunhão, eu faço muitas imagens do Divino Espírito Santo; do Divino Pai Eterno também faço muito. Com toda sinceridade, isso é a maior alegria da minha vida”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno