Notícias

Emoção e fé durante fim de semana na Casa do Pai

Caravanas de diversos estados do Brasil marcam presença no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_13_01_15_001O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 13, mostrou que caravanas de 79 cidades, 16 estados e do Distrito Federal (DF) estiveram no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), no último fim de semana. Todos reunidos para louvar e agradecer o amor do Divino Pai Eterno. O destaque foi do quadro Filhos Peregrinos. (Assista ao vídeo abaixo)

Romeiros do Tocantins, Goiás, Mato Grosso, e também do Paraná e Santa Catarina  marcaram presença. “Preparamos a viagem, começamos a vender passagem, lotamos uma caravana e viemos”, contou Lourdes Sone, de Concórdia (SC).

Sinaide Reitel veio na mesma caravana e disse que a viagem foi ótima. “O caminho foi muito bom, bem divertido, animado, participação de todos. Viemos para pedir e agradecer”.

O Nordeste esteve bem representado por romeiros da Bahia, Ceará, Piauí, Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte. “Estou transbordada de emoção de estar aqui no Pai Eterno”, disse Norma Santos Lemos (AL).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_13_01_15_002Por fim, um grande número de peregrinos do Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. Benedito Gonçalves de Aguiar, de Careaçu (MG), veio por gratidão ao Pai. “Nós viemos agradecer de coração porque o Pai Eterno é tudo na vida da gente”, ressaltou.

O romeiro de Santana do Jacaré (MG), Wanderlei de Abreu Freire Neto, se encantou com o Santuário. “Viemos em caravana com 30 pessoas, está todo mundo feliz, muito bem, fomos muito bem acolhidos. É tudo muito bonito aqui”, disse.

Maria das Dores Iacovisse, romeira de Aguanil (MG), não segurou as lágrimas. “A emoção é tão grande, tão profunda, a minha fé é muito profunda. Acredito demais no Pai Eterno”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno