Notícias

Obras Sociais retomam atendimento nesta segunda-feira, 19

Ano terá início com o projeto sobre Evangelho. Crianças, jovens e idosos serão recebidos com carinho e dedicação.

DESTAQUE_OBRAS_SOCIAIS_2015_01_18_001As atividades previstas para 2015 nas Obras Sociais Redentoristas de Goiás têm início nesta segunda-feira, 19. Neste ano, a proposta pedagógica das instituições abordará uma temática diferente a cada dois meses. O primeiro projeto seguirá até fevereiro com o tema: “A alegria do Evangelho”.

De acordo com coordenadora das Obras Sociais, Lucélia Bueno, o atendimento será iniciado com a semana da acolhida. “São dias de adaptação, em que apresentamos vídeos institucionais, depois vamos em frente como o planejado, com dias de contar de história, abordagem do tema do projeto, cine cultura, e trataremos também assuntos como a cultura carnavalesca. Atividades com os pais e a culminância do projeto também estão previstas”.

DESTAQUE_OBRAS_SOCIAIS_2015_01_18_002

Segundo a coordenadora será um ano de muitos desafios: “Teremos novos projetos pedagógicos e de ampliação dos nossos centros sociais para melhor atender a comunidade. Para nós, é motivo de muita alegria receber as crianças, jovens e idosos. Nosso trabalho é pautado e movido por eles, por isso são todos muito importantes. Será um ano trabalho grandioso, como foi ano passado, e com certeza realizado com muito carinho, dedicação e atenção”.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno