Notícias

“O Divino Pai Eterno é a minha força!”, afirma devota.

São anos de devoção, fé e gratidão por tantas graças já recebidas.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_12_003O quadro em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 12, contou a história de vida e fé da esteticista Lara Letícia da Paixão. Já são anos de devoção ao Divino Pai Eterno, sempre procurando estar cada vez mais próxima do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Cheia de gratidão ao Pai Eterno, Lara Letícia não deixa de ir ao Santuário Basílica, em Trindade (GO). “Vou mais para agradecer por muitas graças que eu tenho recebido através da minha fé”, contou.

Durante a semana, ela acompanha as missas e novenas pela televisão ou pelo aplicativo no celular. Tudo isso, sempre na companhia da filha Vitória, de 13 anos. “Desde pequena ela está sempre presente”, afirmou.

Todos os domingos é em Trindade que Lara Letícia participa da missa. A família mora em Aparecida de Goiânia (GO), e sai de casa por volta de 4h30 para chegar a Trindade a tempo de assistir a primeira celebração do dia, que começa antes das 6h. Essa rotina aos domingos já acontece há dois anos.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_12_001De Aparecida de Goiânia até Trindade, a família gasta cerca de uma hora. A esteticista relatou que esse é o compromisso de todo domingo: “Eu sempre gostei de frequentar o Santuário. Decidimos ir porque lá nos sentimos bem. É uma igreja grande, está sempre cheia. É um lugar de renovar a fé”.

Hoje, as orações de Lara são feitas em agradecimento ao Divino Pai Eterno. Com muita fé, ela contou que a família alcançou uma grande graça: “A graça que eu recebi foi da minha casa própria. Foi com muita dificuldade, mas com muita fé no Divino Pai Eterno eu consegui”.

A cada ida a Trindade, a fé se renova. Amor ao Divino Pai Eterno que aumenta a cada dia. “Representa muita fé, paz, gratidão pelas graças alcançadas. Ele é minha força”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno